Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 6 de janeiro de 2008

Surgem novas capas internacionais da edição Platinum de "101 Dálmatas"

Parece que as novidades diante dos próximos lançamentos Disney da coleção Platinum não param. Após a divulgação das 05 possíveis capas do DVD de "A Bela Adormecida", a Disney Japão, Alemanha e Inglaterra liberam suas capas para os DVDs de "101 Dálmatas", o próximo clássico Disney a ser lançado em DVD numa edição especial, com som e imagem restaurados, além de trazer muitos extras que devem agradar de colecionadores a crianças.

Como já é de costume os japoneses irão receber duas versões do DVD do animado, uma versão dupla com uma capa que lembra e muito as versões antigas lançadas em VHS pela Abril Vídeo no Brasil, que trás a cena onde os casais Prenda e Pongo e Roger e Anita se casam, uma capa muito estranha para os padrões da linha Platinum, já o DVD simples terá a mesma arte já apresentada na versão dupla que será lançada nos EUA no mês de Março. Já os países europeus apresentam as capas dos boxes que irão conter o clássico de 1961 e a continuação, o DVD inglês, já o DVD alemão parece ser uma versão de luxo apenas do DVD do clássico. Em breve mais novidades deverão surgir sobre o animado, até mesmo a capa do DVD nacional deverá em breve ser divulgada pela Disney Brasil que irá lança-lo nas lojas no dia 05 de Março de 2008.

VERSÃO DE COLECIONADOR JAPÃO (DVD DUPLO)

VERSÃO SIMPLES
JAPÃO

BOXES TRIPLO
INGLATERRA

BOXES ALEMANHA


Nenhum comentário: