Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Mike Newell pode assumir direção de "Prince of Persia"

A adaptação do famoso videogame, “Prince of Persia” para as telas dos cinemas, pelos estúdios Disney e tudo indica que o nome mais forte para assumir a direção do filme é o de Mike Newell (“Harry Potter e o Cálice de Fogo” e o ainda inédito “O Amor nos Tempos do Cólera”).

A noticia ainda não é oficial, mas de acordo com informações divulgadas nesse fim de semana pelo site Variety, a Disney após se reunir com o cineasta e discutir sobre o projeto, ofereceu a direção do filme para Newell. Tudo indica que o diretor e o estúdio deverão se reunir esta semana para iniciar as negociações contratuais. O inicio da produção do filme ainda não tem data para começar, já que Oren Aviv, presidente do estúdio, decidiu esperar a greve em Hollywood se resolver, antes de começar a rodar o filme.

A produção do filme está nas mãos de Jerry Bruckheimer (trilogia “Piratas do Caribe” e “Pearl Harbor”), já o roteiro está assinado por Jeffrey Nachmanoff (“O dia depois de amanhã”) que está se baseando livremente em Sands of Time. O filme contará a história de um príncipe que deverá ajudar seu pai a salvar seu reino, na Pérsia, da destruição. Mas acidentalmente ele acaba encontrando a Adaga do Tempo, um artefato mágico que permite que ele possa voltar ao passado, prever o futuro e paralisar ou tornar mais lento o presente. Ele acaba sendo enganado por um feiticeiro moribundo, e acidentalmente acaba ativando o poder da Adaga que faz com que seu reino se transforme em um local demoníaco. Agora, só ele poderá desfazer o mal que inadvertidamente causou.

O lançamento do filme de “Prince of Persia” está agendado pelos Estúdios Disney para chegar nas telas dos cinemas no dia 10 de julho de 2009.

Nenhum comentário: