Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Roteiro de "Avatar" é comparado com o roteiro de clássico Disney

[pocahontas_avatar.jpg]
Sem duvida nenhuma, o mais novo longa-metragem de James Cameron (diretor de "Titanic"), "Avatar", é um grande sucesso em todo o mundo, desde sua estréia, dia 18 de Dezembro de 2009. O filme já se tornou o segundo filme de maior bilheteira de todos os tempos, mais de US$ 1,14 bilhão arrecadados até agora, superado apenas por "Titanic".

Uma curiosidade engraçada destacada por muitos críticos e pelo site norte-americano, /Film, é que a mega produção de Cameron tem um roteiro muito parecido com o de "Pocahontas", história que os estúdios Disney levou para os cinemas em 1995, em um longa-metragem de animação. O site apresenta um imagem na qual podemos ver o quanto o roteiro é igual ao da clássica história da índia que se apaixona pelo colonizador inglês, chamado John Smith.

[zz4b70bcca.jpg]


Distribuído pela Fox Film, em "Avatar", no futuro, Jaze é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na'vi, com sua própria língua e cultura. O que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra. "Avatar" se encontra em cartaz em todo o Brasil em cópias normais, 3D e IMAX 3D.

5 comentários:

Danilo disse...

Só espero que na continuação a mocinha não traia o Jake Sully como a Pocahontas e acabe com o "brilho" do primeiro filme.

Sara disse...

Eu assisti hoje o filme, e estava falando isso com minha mãe. A história em si me lembra algo de Atlantis, Pocahontas e Matrix. Mas, existe aquela tal famosa "jornada do herói" não é mesmo? Não podemos culpar o Cameron. Hehehe
De qualquer maneira é um bom filme, vale a pena

Nicholas Duarte disse...

Assisti Esse Filme 3 Vezes no cinema.. Logo na primeira vez eu já tinha notado várias semelhanças!!

Mas Mesmo Assim Não Deixa de ser um bom filme!!

Carolina R. disse...

Que bom, que não fui a única a achar as duas histórisa favoritas, rs, ninguém concordava comigo...

Andrea disse...

Uma comédia ler o original com as alterações! Adorei a sacada!!!