Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Portal Terra e Disney Channel promovem grande concurso de bandas

Você tem uma banda? Já imaginou você e seus amigos gravando um clipe que será exibido no Disney Channel? Esse sonho poderá estar prestes a se tornar realidade, pois o portal Terra e o Disney Channel estão realizando o concurso "Sua Banda na TV", que tem como objetivo escolher a melhor banda entre as inscritas para ir até São Paulo gravar um vídeo clipe especial que será exibido durante a programação do Disney Channel. Além disso, todos os integrantes da banda vencedora ganharão convite para a pré-estréia do filme "High School Musical: O Desafio", que acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro, lembrando que eles terão que escolher para ir apenas em um das pré-estréias.

Para participar é super fácil, o concurso será dividido em duas fases:
FASE 1: Upload de vídeos
Os participantes devem enviar seus vídeos a partir das 10 horas (horário de Brasília) do dia de 17 de dezembro de 2009 até o dia 15 de janeiro de 2009 às 12 horas (horário de Brasília).

FASE 2: Divulgação do clipe vencedor
No dia 18 de janeiro de 2009, o nome do grande vencedor será divulgado no hotsite da promoção www.terra.com.br/suabandanatv
Para o seu vídeo estar apto para participar do concurso, é preciso que nele você cante, toque e dance a música “Atuar, dançar, cantar” do mais novo filme da Disney, "High School Musical: O Desafio". Não esqueça que não é dublagem, mas sim você e sua banda encarando o desafio e se apresentando de verdade.

Então, o que vocês estão esperando? Chegou a hora de sua banda brilhar no Disney Channel e na pré-estréia de "High School Musical: O Desafio". Participem e boa sorte! Para mais informações clique na foto abaixo e entre no site da promoção "Sua Banda na TV".


Um comentário:

dackdagner disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.