Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Leitura Extra: Para Globo, Especial com Spoilers foi “Degustação”

Aconteceu na madrugada de hoje, dia 05 de Janeiro, a estréia da nova temporada de "Lost" na Rede Globo. De acordo com matéria publicada no ótimo site Ligados em Série, a estreia da 5ª temporada do seriado na TV aberta foi marcada com a exibição do especial "Lost: The Story of the Oceanic 6".

O comumente produzido pela
ABC americana, que trazia um resumo dos fatos ja acontecidos, mas o grande problema é que o resumo era da própria 5ª temporada, que nem começou a ser exibida no canal.

Em resposta o site informa que a Globo vê o especial como uma degustação do que está por vir na nova temporada. Abaixo segue a matéria completa do
Ligados em Série sobre o assunto. Vale a dica de leitura para quem é fã.

Para Globo, Especial com Spoilers foi “Degustação”

Enfim, a Rede Globo de Televisão se pronunciou acerca da exibição de um episódio especial de LOST lotado de spoilers nesta madrugada de 05/01. Em um comunicado à imprensa, a Central Globo de Comunicação (CGC) nega qualquer tipo de erro e afirmou que o programa “é um clássico início de temporada e que apenas nos últimos minutos há uma espécie de ‘degustação’ da história, de forma a aguçar o interesse e a curiosidade do telespectador”. Eles bateram o pé e reiteraram que o episódio especial “não revela grandes mistérios; apenas os sugere para antecipar o que vem pela frente“. Mas isso não é verdade, como bem sabemos. Originalmente, o especial “LOST: The Story of the Oceanic 6“, este mesmo que a Globo se orgulhou de ter atingido 9 pontos de audiência com sua veiculação, só passou nos EUA após o DÉCIMO QUARTO episódio da 5ª temporada de LOST e que não é “início de temporada” coisa alguma. O 5º ano teve 17 episódios, ou seja, o especial recapitula mais de três quartos daquela história, incluindo a exposição de informações relevantes para a trama, que muitos de vocês que já assistiram sabem muito bem quais são. Enfim, após uma atitude infeliz, o canal não deu o braço a torcer e comprovou que não está nem aí para seu espectador e muito menos para o fã de séries. Uma pena que as pessoas que não podem assistir séries pela TV paga ou Internet tenham que submeter a este descaso de uma das maiores emissoras do mundo. A Globo, quem diria, precisa de umas aulas sobre exibição de séries com o SBT – que já aprontou horrores com mudanças de horários e episódios fora de ordem – mas hoje dá exemplo com séries no horário nobre e aquisição de produções aclamadas e atuais.

Com informações do blog Revista da TV, do O Globo Online.

Nenhum comentário: