Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 2 de janeiro de 2010

Disney lança game baseado na animação "A Princesa e o Sapo"

O mais novo clássico dos estúdios da Walt Disney, "A Princesa e o Sapo", acaba de ganhar uma versão para videogame lançada em todo o mundo pela Disney Interactive Studios. Todos os personagens do animado se aventuram pelo Maravilhoso Universo de Nova Orleans em um novo game para toda a família.

Lançado exclusivamenete para Wii™, PC e Nintendo DS™, o videogame "A Princesa e o Sapo" apresenta os principais momentos do filme e os novos desafios de Tiana, a protagonista da história. Divulgado durante a Electronic Entertainment Expo (E3) em Los Angeles, o videogame conduz os jogadores a uma espetacular jornada por Nova Orleans com personagens do filme, incluindo Tiana, Príncipe Naveen, Dr. Facilier, Ray, Mama Odie e muitos outros. Inspirado em clássicos como “A Bela e a Fera”, “O Rei Leão” e “Aladdin”, esse filme marca o retorno da magia dos musicais Disney.

"O videogame A PRINCESA E O SAPO é uma aventura divertida e carinhosa, com personagens e temas que abrangem grupos de qualquer idade", afirma Craig Relyea, vice-presidente sênior de marketing global da Disney Interactive Studios. “A PRINCESA E O SAPO apresenta para as famílias um rico universo musical e gastronômico, em locações encantadoras de Nova Orleans e The Bayou”.

O jogo para Wii™ inclui mais de 25 minijogos para até 4 jogadores, de maneira que toda a família pode participar da brincadeira e interagir com os principais personagens do filme enquanto ajudam Tiana a realizar seus sonhos. Os jogadores podem colocar seu estilo próprio no jogo por meio das atividades de personalização, que incluem apresentações, dança, culinária de Nova Orleans e até a possibilidade de vestir a Tiana com inúmeras roupas.

No Nintendo DS™, os jogadores se divertem com Tiana e Ray saltando e desviando de obstáculos para avançarem pelas várias fases e solucionarem enigmas emocionantes. A jogabilidade consiste em colecionar ingredientes e receitas, preparar pratos e se apresentar ao som das músicas, coisas que podem ser feitas por até 4 jogadores. Os participantes podem também colecionar receitas de verdade e salvar músicas na jukebox do jogo.

O lançamento de DIS coincide com a chegada nos cinemas da América Latina de "A Princesa e o Sapo", a história de uma bela garota chamada Tiana, um príncipe sapo que deseja desesperadamente voltar a ser humano e um fatídico beijo que os conduzirá a uma aventura através dos pântanos da Louisiana.

[sapo_game.jpg]
O mágico filme, realizado pela respeitada dupla de John Musker e Ron Clements e com música do compositor ganhador do Oscar® Randy Newman, marca um retorno fenomenal à animação realizada à mão, uma tradição que Disney desenvolveu e alimentou ao longo de décadas até transformá-la em uma forma de arte. Dos criadores de "A Pequena Sereia" e "Aladdin" chega esta maravilhosa versão de um conto clássico, ideal para toda a família.

Em toda a região, está sendo lançada uma gama de aproximadamente 500 produtos de "A Princesa e o Sapo", assim como diferentes ações ao público de eventos em shoppings. Alguns exemplos de produtos são: roupas e calçados, acessórios para cabelo, desde presilhas a escovas, carteiras e bolsas, roupa de cama, pôsteres e quadros, artigos para festas, como pratos e chapéus, agendas, cadernos, lápis, marcadores, todo o tipo de acessórios para quartos de bebês, além de cadeiras e carrinhos, escova de dente, shampoo e condicionadores, colônias, maquiagem, sabonetes, esmaltes de unha, vasilha plástica para crianças, pelúcias, quebra-cabeças, figuras de ação, jogos de mesa; álbum de fotos, álbum de stickers, livros de atividades, livros de histórias clássicas e novelas.

Desenvolvido por Amaze e Griptonite Games, "A Princesa e o Sapo" é o único jogo inspirado no novo lançamento do estúdio em que os jogadores podem vivenciar, junto com a família e amigos, o mundo mágico de Tiana. Ambos os jogos estão disponíveis em Inglês, Espanhol e Francês.

Nenhum comentário: