Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Confira como foi a Parada Momentos Mágicos Disney em São Paulo

[Parada_(388).JPG]
Como já informamos a todos vocês, no dia 20 de Dezembro de 2009 aconteceu a Parada Momentos Mágicos Disney na cidade de São Paulo. Como na época toda a imprensa bombardeou a internet com as informações do evento, resolvemos segurar um pouco nosso material exclusivo para vocês assistirem agora com mais calma, pós festas de fim de ano, pois vocês sabem, que no fim do ano, o acesso a internet sempre é bem menor. E o material merece grande destaque.

Mas não estamos aqui hoje só para mostrar um super vídeo com tudo que rolou na Parada Momentos Mágicos Disney, temos também uma grande novidade. De acordo com a assessoria de imprensa da Disney, no mês de Fevereiro a Walt Disney Records lança no mercado o CD com a trilha sonora da PARADA DISNEY, isso mesmo. Até o momento não temos informações de quais serão as musicas presentes, mas temos essa boa noticia para os fãs que queriam ter e ouvir mais vezes as canções apresentadas nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Vila Velha (Espirito Santo). Divirtam-se abaixo com o vídeo:

12 comentários:

Smurfet disse...

Ola, sou do blog Smurfet e gostaria de trocar links entre nossos blogs.
Caso se interesse, aguardo resposta.

www.minismurfet.blogspot.com
minismurfet@gmail.com

રODરIGO ←●๋ ●๋•●๋• ●๋• disse...

gostei entre no meu blog q he rodrigoefron.blogspot.com e se divirta

રODરIGO ←●๋ ●๋•●๋• ●๋• disse...

gostei entre no meu blog q he rodrigoefron.blogspot.com e se divirta

Higor disse...

divulga para mim
fanaticosfanaticamenteportelevisao
.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei. Por favor se possível visitem meu blog
Por Favor

http://demiselenamileybr.blogspot.com/

Sr. disse...

oi,eu adorei seu blog,elefala de tudo que eu gosoto,quando pider entre no meu blog,eu ficarei muito agradecido.

Igor disse...

Para quem e fan de zeke e luther
http://faclubezeekeluther.blogspot.com/

News disse...

O Blog está muito bom :)
Se precisar de algo vá ao meu blog. É actualizado todos os dias*

http://demilovnews.blogspot.com/

Marceli disse...

Não deixe de adicionar posts aqui no blog! Gosto muito de acompanhar... =)

Beijos,

Marceli
http://dicadelivro.com.br/

Barbara Chagas disse...

Que legal! Adorei seu blog!
Visita o meu tb:
www.disneybutterflies.blogspot.com

CARIO disse...

Ola por favor vc poderia seguir meu blog? ficaria muito grato se vc seguise,já estou seguindo os seu :D obg

Clipping Solutions disse...


Super article. Include more articles about this topic.
Photo Retouching Services