Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Brasileiro vence mais uma vez a 17ª edição da Maratona Disney em Orlando

Todo início do ano, acontece a tradicional Maratona Disney em Orlando, na Flórida (EUA), e mais uma vez o brasileiro Adriano Bastos conquistou mais uma vitória, a sétíma nos últimos oito anos e a sua sexta vitória consecutiva.

O evento aconteceu no último domingo, dia 10 de Janeiro e o
paulista conseguiu concluir o percurso de 42 quilômetros em 2h22m8s, sob um frio de –2º C, menor temperatura da história da competição, segundo os organizadores.

Realizada todo ano no complexo de parques Disney na Flórida, a prova reuniu desta vez mais de 21 mil corredores. Um dos diferenciais da competição são os personagens Disney como Mickey, Pateta, Donald, Margarida, que ficam espalhados pelo percurso, normalmente nos postos de hidratação e na entrada de cada parque.

De acordo com a AbrilJovem, um dos participantes que se destacou, além de Adriano, foi o piloto brasileiro Rubens Barrichello, que disputará a temporada de Fórmula 1 pela Williams. Rubinho correu a meia maratona, terminando a prova em 252º lugar, com o tempo de 1h55m9s.


[20100111_110033_g.jpg]

3 comentários:

Felipe Pereira disse...

Olá, Meu nome é Felipe Pereira. Adoro o seu blog, e gostaria de conversar com vocês sobre uma possível parceria de conteúdo e de links. Tenho um blog sobre entretenimento e televisão e adoraria contar com o editorial de vocês. Segue MSN para contato: sou.lipe@hotmail.com . Grato!

Juan Pablo Tosello Fernandes - Tix turismo. Viagem Disney é com a Tixturismo! disse...

Fez muito frio esse dia.

Mariane disse...

http://disneyprogramacao.tk/
Entra no meu site, bjoos