Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ator Rafael Baronesi faz participação em novela da Globo

[Rafa.jpg]
Depois de passar alguns anos vivendo na Argentina e apresentando ao programa do canal Disney Channel, o Zapping Zone, o ator carioca Rafael Baronesi fez hoje uma participação especial na novela das 18h da Rede Globo, "Cama de Gato". Rafa na trama fez um apresentador de um programa de perguntas e respostas e tudo indica que sua participação deverá durar mais alguns capitulos.

Depois de 5 anos a frente do Zapping Zone, Rafa atualmente não pertence mais ao elenco Disney, mas sem duvida nenhuma sua passagem pelo canal marcou e foi lá que ele conseguiu muitos fãs, que até hoje o seguem a partir de seu site oficial e seu twitter, na qual os fãs ficam sabendo suas novidades. Abaixo você confere o trecho na qual o Rafa aparece na novela, que foi ao ar hoje, dia 06 de Janeiro. Se quiser rever o Rafael Baronesi na TV veja o vídeo e acompanhe a novela "Cama de Gato", de segunda a sexta, as 18h.

3 comentários:

Unknown disse...

adorei saber que o rafa fez algumas participaçoes na globo. não assisto Cama de Gato mas vo começa a assisti só pra ver o Rafa nas telinhas de novo.
bjOs

Unknown disse...

aaiinn!! *-*
tava com tanta saudade de ver o Rafa na telinha!! agora e vo passar a assistir Cama De Gato só por causa do Rafa!!!!
Adoro muuuuuuiiiitooooo ele demaaaais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cheguei a chorar quando ele saiu do ZZ.
Adoro ele muito muito muito muito muito mesmo <3

Anônimo disse...

Noossa!!! qdo o Rafinha saiu do ZZ eu juro que não entendii nadaa. Desliguei a TV, e não quis nunca mais assistir o Zapping Zone.
O programa ficou incrivelmente sem graça e bobão sem ele... tá parecendoo aquela porcaria do 'bom dia e cia' feito para criancinhas de 6 anos no máximo!!!
No dia 6 de janeiro, estava eu, trocando de canal pra ver se eu achava alguma coisa que prestasse na TV, e parei na globo, quando ví o Rafinha na TV, comecei a gritar que nem louca! Assistí todos os episódeos com a esperança de vê-lo denovo, mas infeliszmente a participação dele na novela já acabou..

Vou sentir saudades daquele unânime: "fala galera, belezinha??"
e agora a Tatá não é mais chamada de 'pequena'..:(

Rafa, por favor, volta a alegrar as nossas tardes.. neim precisa ser na Disney.. mas please, volta a fazer alguma coisa na telinha pelo bem dos seus fãs, que estão louquinhos para te ver denovo...
Te amoooo muuito!