Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sai mais novidades de "A Princesa e o Sapo"

A estréia se aproxima e a divulgação de "A Princesa e o Sapo" continua se destacando e muito na Europa. Enquanto nós receberemos a trilha sonora do novo conto de fadas Disney apenas com duas canções dubladas em português no CD, na Itália, o site da Disney já disponibilizou para download três canções do animado em italiano. Para ouvir a canção você tem que entrar no site oficial do animado e clicar na cabeça do Mickey. Será que um dia veremos isso aqui também?

Outra novidade relacionada a trilha sonora é uma curiosidade para os fãs que gostam de descobrir referencias de filmes disney. Se você prestar muita atenção quando vir ao clássico, vai notar que durante a canção "Dig A Little Deeper", interpretada pela personagem Mama Odie, poderá encontrar um easter egg escondido na cena. Isso mesmo, durante uma das cenas você poderá ver a lâmpada mágica do clássico "Aladdin" surgindo na cena. A cena é muito rápida e só quem prestar muita atenção vai poder conferir.

Dirigido pelos veteranos Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia" e "Aladdin"), o animado ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, apresenta a mais nova princesa da Disney, Tiana, uma jovem afro-americana que vive no encantador bairro francês. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos de uma nova cultura Cajun.


Para terminar você confere três novas imagens do animado scaneadas de um dos livros, que estão a venda nos Estados Unidos. Nas cenas vemos trechos do filme, os mesmos apresentados nas cenas ja divulgadas. Produzido pela Walt Disney Animation Studios, "A Princesa e o Sapo" chegará aos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil no dia 11 de Dezembro de 2009.


3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu fui pre estreia em São Paulo. Só estudio Disney para produzir um filme essa classe com toda essa alquimia magica.
Essa é a verdadeira Disney !

Tami disse...

ah, que legal...

adoro achar easter egg nos filmes !