Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Produções Disney ganham destaque em grandes premiações

O fim de ano se aproxima e com isso começam a surgir as novidades sobre os possíveis filmes que devem receber indicações para as grandes premiações do ano de 2010. A primeira novidade é que foi revelada a lista dos 15 pré-selecionados ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. Nela vemos que a Disney tem chances de indicação com duas produções, "Força G" e "Os Fantasmas de Scrooge". Abaixo seguem a lista com os 15 filmes selecionados, que vão disputar por uma das três vagas que serão reveladas no dia 02 de fevereiro:
2012
Anjos e Demônios
Avatar
Coraline
Distrito 9
Exterminador do Futuro 4
Força G
G.I. Joe – A Origem de Cobra
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Onde Vivem os Monstros
Os Fantasmas de Scrooge
Sherlock Holmes
Star Trek
Transformers: A Vingança dos Derrotados
Watchmen

Outra produção Disney/Pixar que tem chances por indicações é "Parcialmente Nublado" (Partly Cloudy), curta-metragem de Peter Sohn, que foi exibido antes das sessões de "UP: Altas Aventuras". Confira a lista dos 10 curtas-metragens de animação inscritos abaixo:
The Cat Piano - Eddie White e Ari Gibson
French Roast - Fabrice O. Joubert
Granny O’Grimm’s Sleeping Beauty - Nicky Phelan
The Kinematograph - Tomek Baginski
The Lady and the Reaper (La Dama y la Muerte) - Javier Recio Gracia
Logorama - Nicolas Schmerkin
A Matter of Loaf and Death - Nick Park
Partly Cloudy - Peter Sohn
Runaway - Cordell Barker
Variete - Roelof van den Bergh

A cerimônia de premiação do Oscar acontece no domingo, dia 07 de março de 2010. A apresentação da cerimônia ficará a cargo de Steve Martin e Alec Baldwin, pois tanto Hugh Jackman, como Robert Downey Jr., não aceitaram o convite feito pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Outra premiação que será destaque amanhã na midia de entretenimento é o Globo de Ouro, que terá seus indicados revelados amanhã. Antes que a lista oficial seja divulgada, foi divulgado que a premiação resolveu seguir os passos do Oscar e vão indicar cinco animações para a categoria de melhor filme esse ano.

A mudança aconteceu, pois esse ano tivemos mais de 12 filmes inscritos para concorrer a uma vaga na disputa. A categoria existe já a três anos e premiou filmes como "Carros" (2007), "Ratatouille" (2008) e "Wall-E" (2009). A divulgação dos indicados acontece amanhã, dia 15 de dezembro e a festa está marcada para o dia 17 de janeiro de 2010, em Los Angeles.

Nenhum comentário: