Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

NATAL MÁGICO 2009: ELENCO DISNEY MANDA RECADO

O Natal está acabando, mas o Planeta Disney continua trazendo novidades para vocês. Agora chegou a vez de vocês conferirem o que três estrelas Disney brasileira mandaram de presente para vocês. Isso mesmo, a Lenora Hage (a Ana, de "Quando Toca o Sino"), o Vinicius Campos (o Vini, do Playhouse Disney) e a Pamela Otero (a Isabela, de "Quando Toca o Sino") mandaram recados e surpresas para os visitantes do site. A primeira a deixar um recadinho para vocês foi a Lenora:
Aos amigos do Planeta Disney,

Desejo um Natal com muita paz, amor e magia e um ano novo repleto de realizações.

2009 foi um ano muito especial para a Disney, que trouxe projetos bem sucedidos e pioneiros. O Planeta contribui sempre com essa história e hoje posso dizer que, na minha opinião, é o melhor canal de informações do mundo Disney no Brasil. Parabéns ao Léo e sua equipe e que em 2010 continuem levando o melhor da magia Disney aos nossos corações.

Grande beijo,

Lenora

Vindo direto do Playhouse Disney, o amigo Vini mandou uma super mensagem não só para os baixinhos, mas para todos os visitantes e fãs do maravilhoso mundo Disney:
Chegou o Natal!
Tempo de ver família, de mandar mensagens aos amigos, de comer peru.
Mas acho que o principal dessa época é poder pensar no ano que passou.
Coisas boas, coisas mais ou menos, mas com certeza alguma coisa no ano você aprendeu.
No Natal, no dia 25, quando todo mundo estiver dormindo depois de comer um monte de uvas passas, faça uma lista das coisas que você aprendeu em 2009 e guarde num lugar bacana.
Depois chega a vez do Ano Novo, uma outra festa, com uma energia completamente diferente.
A comida é parecida, mas no Ano Novo tem fogos, às vezes tem praia, e agora é a vez de fazer outra lista: as coisas que você quer fazer em 2010. Escreva tudo num papel e guarde num lugar especial. Com certeza, nessa mesma época no ano que vem, quando você ler essas duas listas vai se surpreender bastante com os seus aprendizados, seus desejos e verá que mais um ano passou e novas conquistas chegaram pra você!

Pra 2010 eu sugiro 3 coisas simples:

1- respeito pelos outros - cuide bem das pessoas, assim elas cuidarão bem de você!
2- respeito pelas coisas - em especial pela natureza. Cuidemos do nosso planeta!
3- respeito por você - cuide do seu corpo, da sua mente, e seja muito feliz!

Abaixo estou mandando um link de um video que adoro ver nessa poca do ano, porque me faz sentir renovado e com vontade de ser feliz... e ser feliz é um direito de todos nós!!!

Confira um video especial


Um grande 2010 a todos
Beijos enormes!
Vini - Playhouse Disney

Vinicius Campos

Para terminar as novidades, a Pamela, mandou duas fotos exclusivas ao lado do seu enfeite de Natal, o Papai Noel, além de ter desejado um super feliz natal para todos os amigos e visitantes do nosso blog. Nós do Planeta Disney já deixamos nosso recado de Feliz Natal, mas não custa nada reforçar, FELIZ NATAL GALERA.

2 comentários:

Unknown disse...

Novo video do toy story de natal:

http://www.youtube.com/watch?v=VZpbBkeX7rs

Unknown disse...

São pessoas muito especiais, não é? um ano novo de muita paz, saúde e sucesso a todo o elenco da Disney Brasil! Um abraço ao Planeta tb por todas as informações do blog.