Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 6 de dezembro de 2009

Hoje tem novo curta da franquia "Cars Toons" no Disney Channel

[117814_03.jpg]
Será exibido essa noite no Disney Channel , com exclusividade, o quinto curta-metragem da série inspirada no longa-metragem de animação "Carros", o filme de animação de sucesso da Disney•Pixar. Intitulado "MVNI: Mate Voador Não Identificado", o curta será exibido no canal esse domingo, dia 06 de dezembro, antes de O Maravilhoso Mundo da Disney, por volta das 20h. O novo curta da série de "Cars Toons" da início aos novos curtas metragens animados dirigidos pelo ganhador de prêmios da Academia, John Lasseter, e protagonizados por Mate, o enferrujado, mas confiável rebocador amigo do Relâmpago McQueen.

Na história, o inseparável amigo de Relâmpago McQueen conhece um bonito e pequeno OVNI com dentes de coelho chamado Matrox, que o leva para um passeio a noite com muita diversão, tornando-se assim amigos. Mas, quando Matrox é capturado e levado para a secreta e misteriosa Área 51, Mate e Relâmpago McQueen partem para o seu resgate.

Logo após a exibição de "Cars Toons – MVNI: Mate Voador Não Identificado", o Disney Channel apresenta "Carros" e "Toy Story 2", no programação O Maravilhoso Mundo da Disney. Além disso, os fãs do personagem podem rever este divertido curta, na segunda, 7 de dezembro no Disney.com.br e, na terça, 8 de dezembro, no Disney XD, antes de "Os Incríveis" (por volta das 22h) e dentro de uma maratona que irá divertir adultos e crianças.

A Disney Brasil já anunciou que em breve irá exibir os curtas:
# Mate Monster Truck
Mate é um lutador profissional que trabalha para mudar de categoria no Campeonato Mundial de Luta de Caminhões Gigantes, lutando contra todo o tipo de personagens. Quando enfrenta seu maior oponente, Mate convida seu “sócio para trabalhar em equipe”, o assustador McMalo.

# Mate Heavy Metal
Mate é uma estrela do rock em uma banda heavy metal. Começa em uma banda de garagem e cresce até o topo com o grande sucesso "Dad Gum". Relâmpago McQueen o acompanha no palco em um imoprtantíssimo show e ambos fazem história no rock.

Nenhum comentário: