Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Estréia hoje o primeiro trailer oficial de "High School Musical: O Desafio"

A versão nacional da franquia de sucesso dos estúdios Disney, "High School Musical", teve a estréia de seu mais novo trailer hoje, dia 11 de Dezembro de 2009. Isso mesmo, o primeiro trailer oficial de "High School Musical: O Desafio" estreou hoje nos cinemas de todo o Brasil, junto com as cópias do mais novo conto de fadas do estúdio, "A Princesa e o Sapo".

Até ai, nenhuma novidade para os seguidores de nosso Twitter, que ficaram sabendo primeiro dessa grande novidade. Mas quem não puder ir ao cinema curtir o filme, fique tranquilo, pois hoje durante o Zapping Zone o trailer será apresentado no canal pago da Disney e esse fim de semana poderá ser visto aqui no Planeta Disney. Vale lembrar, que o Zapping Zone começa as 17h30 e acaba por volta das 20h, sendo re-apresentado durante a madrugada.

A outra novidade é que saiu o segundo pôster do filme e dessa vez vemos Paula, Renata, Olavo e Felipe de corpo inteiro na arte do novo pôster. A versão ainda é pequena, mas semana que vem vamos trazer a versão em altíssima qualidade para todos vocês.

Dirigido por César Rodrigues ("Uma professora muito maluquinha"), "High School Musical: O Desafio" é uma produção da Total Entertainment e sua estréia nacional está agendada para acontecer no dia 05 de Fevereiro de 2010. Abaixo quatro novas imagens do filme divulgadas pelo portal Terra, parceiro da Disney para a divulgação do longa nacional.


3 comentários:

Crestomanci Tássio Sam disse...

Aqui em São Luís não passou esse trailer ñ.

Anderson Almeida disse...

podia jurar que esse filme já foi lançado o.O

Léo Francisco disse...

Então gente, parece que nem todas as sessões estão passando o trailer. Vi no UCI e no Cinermark e em ambas as sessões não passou nada do trailer... :(