Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Especial "A Princesa e o Sapo": Confira a 1ª Parte da entrevista com Rodrigo Lombardi e Garcia Júnior

[Rodrigo_Lombardi_e_Garcia_J+¦nior_-_diretor_da_Disney_Characters_Voices_International_no_Brasil.jpg]
Como essa é a semana de estréia do mais novo conto de fadas Disney, "A Princesa e o Sapo", o Planeta Disney preparou várias novidades para a contagem regressiva da estréia. Hoje, os fãs poderão conferir a primeira parte da entrevista que a equipe do Planeta Disney fez com Rodrigo Lombardi, ator e dublador do Príncipe Naveen, e o diretor geral de dublagem do animado, o grande Garcia Júnior.

A entrevista aconteceu no último dia 01 de Dezembro no escritório do estúdio, aqui em São Paulo. Durante a primeira parte do bate papo exclusivo, vocês vão descobrir algumas curiosidades de como foi feita a dublagem, o que significa a expressão "Axidansa" (falado pelo Rodrigo no filme), a paixão que Rodrigo Lombardi tem por dublagem e animação, como foi sua viagem de férias nos parques Disney e como foi a busca da voz ideal para o personagem, que de acordo com o próprio Rodrigo, vai agradar as pessoas, pois veremos o quanto ele se divertiu fazendo o filme.

Garcia Júnior explica como foi a escolha para a voz do príncipe Naveen no Brasil, até escolherem Rodrigo, além de explicar aos fãs, porque o ator brasileiro, Bruno Campos (que dubla o personagem na versão original), não foi escolhido para fazer a voz do príncipe também no Brasil. Isso e muito mais você só confere aqui no primeiro vídeo exclusivo da entrevista que fizemos com Rodrigo Lombardi e Garcia Júnior.

"A Princesa e o Sapo" estréia essa sexta-feira, dia 11 de Dezembro em todo o Brasil e ainda essa semana fique de olho para a segunda parte da entrevista e muitas outras novidades sobre o animado. Acima foto de Guto Costa, enviada pela Disney Brasil, no período que o animado estava em fase de dublagem no Rio de Janeiro.

4 comentários:

Unknown disse...

Você irá postar o novo trailer de HSM O Desafio?

Léo Francisco disse...

Vamos postar sim, mas aguardamos a Disney enviar para nosso site.

Unknown disse...

Nossa!!! Esse ´blog é realmente maravilhoso, sempre acho tudo!!! Acompanhei todas as notícias desse novo filme e não vejo a hora de assisti-lo.
Parabéns pelo ÓTIMO trabalho!!!

Anônimo disse...

Olá, vocês divulgam tbm, produções de musicais e espetáculos teatris da disney?

contato@prieventos.com.br