Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Disney divulga o primeiro trailer de "Aprendiz de Feiticeiro"

[feiticeiro.jpg]
A Walt Disney acaba de divulgar o primeiro trailer de seu mais novo filme em parceria com a Jerry Bruckheimer Films, "Aprendiz de Feiticeiro", que chega aos cinemas de todo o Brasil em 2010. A épica comédia romântica teve seu trailer revelado na manhã dessa quarta-feira e a versão dublada poderá ser vista amanhã no Disney XD, às 16h30 e no Disney Channel , às 20h.

Dirigido por Jon Turteltaub, no longa, Dave (JAY BARUCHEL) é um simples estudante universitário – ou é isso que ele aparente ser – até que o feiticeiro Balthazar (NICOLAS CAGE) o recruta como seu protegido e lhe dá um curso relâmpago de magia. Enquanto se prepara para a batalha contra as forças da escuridão na Manhattan dos dias de hoje, Dave descobre que sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e conquistar sua amada exigirá toda a coragem que puder reunir, enquanto se transforma no Aprendiz de Feiticeiro. O filme é dirigido por Jon Turteltaub ("A Lenda do Tesouro Perdido" e "A Lenda do Tesouro Perdido: O livro dos segredos") e conta com um estelar elenco que inclui entre outros, ALFRED MOLINA e MONICA BELLUCCI.

A estréia nos cinemas norte-americanas de "Aprendiz de Feiticeiro" está agendada para o dia 16 de Julho de 2010. Já no Brasil, o lançamento acontece no dia 06 de Agosto de 2010. Abaixo segue duas versões do trailer, a versão normal divulgada pela Disney e a versão legendada pelo site Kablam Trailers.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog é realmente muito interessante, eu adorei!!! Sempre que possivel irei entrar, tb tenho um blog, mas é pessoal www.flavinhaamartins.blogspot.com
Mais uma vez parabéns!
By