Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Disney confirma fazer pré-estréia de "Rapunzel"

[swashbuckling2_jpg.jpg]
A Walt Disney Animation Studio acaba de confirmar em seu calendário oficial, que vai realizar em 2010 a tradicional pré-estréia exclusiva do seu mais novo animado, "Rapunzel". A pré-estréia será limitada e vai acontecer no dia 12 de novembro de 2010. A estréia oficial do longa-metragem de animação baseado no conto de fadas clássico vai acontecer no dia 24 de novembro, em todos os cinemas norte-americanos.

Além disso, no calendário, tudo indica que o título oficial da animação ainda não foi decida ao certo, pois no calendário aparece que "Rapunzel" ainda é um "working title", um título provisório, pois a Disney ainda não o oficializou.

No elenco de dublagem do animado, até o momento, foram confirmados apenas as participações de Zachary Levi (Flynn Ryder), Mandy Moore (Rapunzel) e Donna Murphy (Mother Gothel, a bruxa). Dirigido por Byron Howard e Nathan Greno, ambos os diretores de "Bolt: Supercão", a comédia-musical terá as canções assinadas pelo grande musico Alan Menken, premiado e conhecido por seus trabalhos na Disney como "A Pequena Sereia", "A Bela e a Fera", "Aladdin", "Pocachontas", "Hércules", "O Corcunda de Notre Dame", "Nem Que a Vaca Tussa" e "Encantada".

O 50º longa de animação da Disney, a nova "menina dos olhos" de John Lasseter, executivo-chefe da Disney, se passa anos depois que a princesa Rapunzel, famosa por seus 70 metros de cabelos dourados, foi roubada do Castelo de seus pais quando criança e aprisionada numa torre. Hoje, ela já é uma adolescente e resolve fugir e correr com um bandido, perseguido por seu sequestrador.

O longa ganhará destaque por ser o primeiro conto de fadas do estúdio a ser lançado em 3D, isso mesmo, Rapunzel será a primeira princesa Disney a ser lançada usando a tecnologia 3D. "Rapunzel", próximo conto de fadas Disney, chega aos cinemas em Disney Digital 3D e sua data de estréia está agendada para o dia 24 de novembro de 2010, apenas uma semana depois da estréia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I", um dos longas que promete ser o destaque do ano.

Um comentário:

Birca disse...

eu queria saber se voces querem videos da parada disney tanto de sao paulo e tanto de copa cabana, pois eu achei varios videos da parada disney no youtube ai eu coloco aqui no comentario, isso se voces quererem