Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Disney começa a produção de "Starstruck: Meu Namorado é uma Super Estrela" com Sterling Knight

A assessoria de imprensa da Disney no Brasil, acaba de anunciar que o mais novo longa-metragem da Disney Channel Filmes, "Starstruck: Meu Namorado é uma Super Estrela", acaba de entrar em produção. Com a estrela do seriado "Sunny, Entre Estrelas", Sterling Knight, o longa apresenta um novo talento do canal, a atriz Danielle Campbell, que deverá ser um dos novos rostos de sucesso do canal.

Agendado para estrear em 2010 nos Estados Unidos, o filme está sendo rodado em Los Angeles e em seus arredores, e lugares famosos como Hollywood Boulevard, Sunset Boulevard, letreiro de Hollywood, Grauman´s Chinese Theater e a calçada marítima de Venice.

A história se passa com Jessica Olson (interpretada por Campbell), uma menina sensível do Meio Oeste norte-americano, que se choca, literalmente, com a estrela pop e arrasa corações de Hollywood, Christopher Wilde (interpretado por Knight). Ambos se envolvem em uma aventura romântica no sul da Califórnia, mas sua união é colocada à prova quando ela volta para casa e ele nega publicamente sua relação.


Além de Danielle Campbell e Sterling Knight, o filme também conta com a participação de Brandon Mychal Smith ("Sunny, Entre Estrelas") como Stubby, o melhor amigo de infância de Christopher; Maggie Castle (Te Amarei para Sempre) como Sara Olson, a irmã mais velha da Jessica, fanática por celebridades, e Dan O´Connor (Malcolm) e Beth Littleford como Dean e Bárbara Olson, os pais de Jessica e Sara.

"Starstruck: Meu Namorado é uma Super Estrela" é dirigido por Michael Grossman (90210, Grey's Anatomy), e seu produtor executivo é Doug Sloan (Programa de Proteção para Princesas, Minutemen: Viajantes no Tempo). Seus co-produtores executivos são Jeffrey Thal (Slaves To The Underground) e Jon Brown (A aventura do Poseidón, The Tie That Binds), as coreografias são de Zach Woodlee (Glee, Hairspray) e o roteiro é de Bárbara E. Johns e a ganhadora do prêmio WGA Annie DeYoung (Programa de Proteção para Princesas, Johnny Kapahala: De volta ao Havaí). Além disso, a trilha sonora do filme inclui temas escritos pelos compositores Mitch Allan, Jessi Alexander, Adam Anders, Aris Aronchitis, Peer Astrom, Ali Dee, Andy Dodd, Nikki Hassman, Jeannie Lurie, Niclas Molinder, Chen Neeman, Joacim Persson, e Adam Watts.

A estréia do longa no Disney Channel Brasil ainda não tem previsão confirmada pela assessoria, mas deverá acontecer também no ano de 2010.

2 comentários:

Unknown disse...

amei a ideia desse filme ainda mais com o ator Sterling Knight,tenho certeza q vai ser um grande filme

Unknown disse...

Eu acho que esse filme vai ser demais, só acho que seria perfeito se ao invés de ser a Danielle Campbell a protagonista tinha que ser a Demi Lovato porque ela e o Sterling fazem um casal perfeito!!!