Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 19 de dezembro de 2009

Confira o trailer dublado de "Alice no País das Maravilhas"

O trailer dublado de "Alice no País das Maravilhas", nova versão do clássico conto de fadas que volta aos cinemas adaptado por nada menos que Tim Burton ("Sweeney Todd"), acaba de ser divulgado pela Disney Brasil em seu portal. Sem grandes novidades, o trailer apresenta novamente as mesmas vozes do teaser e pode ser visto abaixo.

Inspirado no romance clássico de Lewis Carroll, "Alice no País das Maravilhas" tem o roteiro assinado por Linda Woolverton ("O Rei Leão" e "A Bela e a Fera") e conta a história de Alice (Mia Wasikowska), que hoje com 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar novamente no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava.

Com vozes de Johnny Depp ("Piratas do Caribe"), Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter ("Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet"), Anne Hathaway ("O Diabo Veste Prada"), Crispin Glover ("Deu a Louca em Hollywood"), Christopher Lee ("A Bússola de Ouro") e Alan Rickman ("Harry Potter"), a Disney marcou a estréia da nova versão de "Alice no País das Maravilhas" para o dia 05 de Março de 2010, nos cinemas norte-americanos. A estréia no Brasil está agendada para acontecer no dia 23 de Abril, em sessões IMAX 3D e convencionais.

2 comentários:

Louise Rosa disse...

Não curti essa dublagem,e sou super fã de dublagem! Vou ver legendado!

Sandra Monte disse...

Como a Disney OUSA a NÃO colocar o Marco Antônio como Johnny Deep?

O Marco é um gênio como Depp!!!