Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Confira novo trailer e pôster de "High School Musical: O Desafio"

[centro.jpg]
De acordo com a assessoria de imprensa da Disney, desde sexta-feira, dia 11 de Dezembro, estreou o mais novo trailer do filme "High School Musical: O Desafio", que apresenta nova canção e cenas inéditas da produção. Para os fãs verem o trailer na telona, basta ir ao cinema e dar sorte de conferir uma das 500 cópias do trailer que está em cartaz em todo o Brasil, junto com a nova animação da Disney "A Princesa e o Sapo".

Tanto nós do Planeta Disney, como alguns fãs que nos procuraram, notamos que nem todas as sessões de "A Princesa e o Sapo" estão exibindo o novo trailer da franquia, sendo que alguns Cinemarks estão apenas exibindo o antigo teaser trailer. Pelo menos, o trailer estreou na sexta-feira mesmo na programação do Disney Channel e poderá ser visto hoje aqui no Planeta Disney com alta qualidade, enviado pela própria Disney.


Além disso, o segundo pôster que revelamos na sexta-feira, vocês podem conferir agora em alta qualidade. Isso mesmo, chegou a vez de conferir com detalhes como ficou o pôster que traz o casal Renata e Olavo, e os irmãos Paula e Fellipe. Dirigido por César Rodrigues ("Uma professora muito maluquinha"), "High School Musical: O Desafio" é o primeiro filme com a marca Disney no Brasil, sendo inteiramente produzido no país nos meses de maio e junho deste ano, no Rio de Janeiro.

A Total Entertainment, a mesma de filmes de sucesso como os dois "Se Eu Fosse Você" e "Divã", cuida da produção enquanto a coprodução é da Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil, que também será responsável pela distribuição. Na equipe técnica temos os nomes de peso de Guto Graça Mello (direção musical), Tânia Nardini (coreografias), Ellen Milet (figurinos), Marcos Flaksman (direção de arte), Marconi Araújo (preparador vocal e arranjo de vozes) e Karen Acioly (diretora assistente e preparadora de elenco).

Inspirado na franquia de sucesso da Disney "High School Musical", "High School Musical: O Desafio" está agendado para chegar nos cinemas no dia 05 de Fevereiro de 2010, verão Brasileiro.

[posterHSM.jpg]

2 comentários:

Unknown disse...

eca ficou orivel a trilha sonora dese filme era bem melhor se fose chines ai ninguem entendia odiei

Anônimo disse...

concoordo, esse filme e muito ruim dimais,cara tipo ele eh orrivell