Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Confira como será a Parada Disney em São Paulo esse domingo


Depois de ser realizada no Rio de Janeiro e em Vila Velha, chegou a vez dos paulistas curtirem a fantástica Parada Disney "Momentos Mágicos", que acontece dia 20 de dezembro, domingo, às 10h. Com patrocínio exclusivo da Nestlé, temporada inédita de desfiles no Brasil reúne Mickey e mais de 70 personagens clássicos do estúdio, numa divertira e emocionante festa.

Realizada pela Maior Entretenimento, a Parada irá percorrer cerca de 3 km no bairro de Santana, Zona Norte da cidade. A saída será na Av. Olavo Fontoura – próximo da dispersão do Sambódromo -, contornando a Praça Campo de Bagatelle, seguindo pela Av. Santos Dumont. A chegada será próxima à base da GCM (Guarda Civil Municipal).

A Nestlé, presente no Brasil há 88 anos, realiza mais um sonho para muitos consumidores. Assistir ao espetáculo da Parada Disney será uma oportunidade única para muitos que sempre esperaram por este momento”, afirma o presidente da Nestlé Brasil, Ivan F. Zurita.

"Estamos muito orgulhosos em trazer esse espetáculo para São Paulo, que já encantou milhares de crianças no Rio de Janeiro e Vila Velha, no ES. São Paulo é a capital econômica do país e sempre prestigia nossas produções. Esse será um maravilhoso presente de Natal para o paulistano", afirma Marcos Rosset, Vice Presidente Sênior e Diretor Geral da The Walt Disney Company Brasil.

Rio de Janeiro e Vila Velha (ES) já receberam a parada este ano, com patrocínio da Nestlé, totalizando um público superior a 500 mil pessoas. Para 2010, já está confirmada a apresentação da Parada em mais sete cidades brasileiras, mas até o momento, nenhuma delas foi revelada pela Disney ou pela Nestlé.

A Parada Disney "Momentos Mágicos" é um grande desfile com toda a magia dos personagens Disney, com 7 carros alegóricos e mais 9 veículos, totalizando aproximadamente um quilômetro de atrações. A direção artística é supervisionada pela equipe própria da Disney, mantendo a fidelidade, a riqueza dos detalhes e o padrão consagrado mundialmente.

O desfile é um convite ao universo mágico da Disney. Pato Donald abrirá a Parada de São Paulo. Participam ainda os carros alegóricos ou veículos de A Bela e a Fera, Lilo & Stitch, A Pequena Sereia, Vilões da Disney, O Barco do Peter Pan, Fadas, Manny Mãos à Obra, Ursinho Pooh, Piratas do Caribe, Mogli – O Menino Lobo, Toy Story, O Rei Leão, Princesas, High School Musical e Mickey Mouse e seus Amigos.

Amanhã você confere mais informações da Parada Disney em São Paulo. Vale lembrar, que o Planeta Disney vai estar presente na Parada esse domingo, mas se você for e tirar fotos, nos envie, pois estamos separando as melhores fotos e vídeos para o especial de fim de ano do Planeta Disney, se você já mandou suas fotos das edições do Rio de Janeiro e de Vila Velha, fique tranquilo, que suas fotos podem ser escolhidas para o especial, se não, está ai a chance.

Nenhum comentário: