Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 5 de dezembro de 2009

Club Penguin lança "Desafio Ninja - Fogo"

[image002.jpg]
O mundo virtual coberto de neve do Club Penguin está prestes a esquentar com o lançamento do Desafio Ninja - Fogo, uma nova versão de um dos minigames mais famosos desse parquinho virtual. Nessa nova edição tão aguardada do Desafio Ninja, os pinguins que venceram o Sensei no Desafio Ninja original podem entrar no Dojo do Fogo – uma nova sala que fica dentro do Vulcão –, mas para isso precisam de um Amuleto dourado e seus acessórios ninja. O Desafio Ninja - Fogo pode ser jogado por até 4 pinguins e, à medida que os ninjas vencem seus adversários, recebem as peças que formam o Quimono do Fogo.

O Desafio Ninja – Fogo começou como um mito criado pelas crianças que jogam Club Penguin, e diziam ter visto uma sombra misteriosa que parecia um pinguim ninja se escondendo pela ilha. O mito se tornou realidade com a apresentação de um novo personagem chamado Sensei, que passou a treinar os pinguins na arte milenar do Desafio Ninja. No Desafio Ninja, os jogadores recebem suas faixas ao desafiar outros pinguins em um jogo de cartas. O jogo original foi lançado no dia 17 de novembro de 2008, e logo se tornou uma das atividades mais populares do Club Penguin.

No mundo virtual do Club Penguin, os pinguins que se tornam ninjas contam com certas vantagens, como ter acesso a uma sala especial chamada Esconderijo Ninja. Os ninjas assinantes têm o poder de desaparecer em uma nuvem de fumaça usando as braçadeiras da nuvem misteriosa. O Club Penguin é um dos mundos virtuais infantis que mais crescem no mundo. Os jogadores podem interagir, usar a imaginação, explorar a ilha e se divertir. Não se paga nada para criar um pinguim e jogar, mas assinantes contam com mais oportunidades e benefícios.

[PT-Card-JitsuFire_Prensa.jpg]

[PT-Card-JitsuFire_Prensa1.jpg]

Um comentário:

Anônimo disse...

mas como desaparecer?