Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 13 de dezembro de 2009

Chega aos cinemas de todo o Brasil o clássico "A Princesa e o Sapo"

A Walt Disney Animation Studios apresenta uma divertida aventura cujos ingredientes são personagens cativantes, humor e músicas inesquecíveis em seu novo longa-metragem "A Princesa e o Sapo" (The Princess and the Frog), uma comédia de animação passada na magnífica cidade de Nova Orleans.

Dirigida pelos criadores de A Pequena Sereia (The Little Mermaid) e Aladdin, o longa-metragem de animação chega uma versão contemporânea de uma fábula clássica, protagonizada por uma bela garota chamada Tiana (ANIKA NONI ROSE na versão original; e KACAU GOMES na versão brasileira), um sapo-príncipe que quer desesperadamente voltar a ser humano e um beijo fatídico que leva o casal numa aventura hilária através dos pântanos místicos da Louisiana.
"A Princesa e o Sapo" (The Princess and the Frog) marca o retorno à animação feita à mão da reverenciada dupla John Musker e Ron Clements, sob a batuta do compositor premiado com o Oscar®, Randy Newman.

Todo mundo conhece a história em que uma princesa encontra seu verdadeiro amor beijando um sapo que, num passe de mágica, se transforma num belo príncipe. Nesta versão da história, a garota ainda beija o sapo, mas o resultado é bem diferente: esta é apenas uma das dezenas de surpresas nesta mistura de humor, ação, música e emoção. O amor acaba encontrando o seu espaço — entre um príncipe e uma princesa… entre sapos, talvez… ou quem sabe entre um vaga-lume e o objeto do seu afeto. Fica nítido, contudo, que os detalhes mais importantes vão muito além das aparências. O filme apresenta a nova princesa Disney, seu mais novo e surpreendente conto de fadas e a volta do estúdio aos musicais Disney, evocando clássicos como A Bela e a Fera (Beauty and the Beast), O Rei Leão (The Lion King) e Aladdin.

O elenco de dubladores de "A Princesa e o Sapo" (The Princess and the Frog) apresenta uma trupe de atores polivalentes e renomados. Anika Noni Rose, vencedora do Tony® (Melhor Atriz de Musical, com seu papel em Caroline, or Change), estrela como Tiana (dublada na versão brasileira por Kacau Gomes), e o astro internacional Bruno Campos é o príncipe Naveen (dublado na versão brasileira por Rodrigo Lombardi).

O vencedor do Emmy®, Keith David, é o feiticeiro ameaçador dr. Facilier (dublado na versão brasileira por Sergio Fortuna); o romântico Ray, o vaga-lume cajun, brilha ainda mais graças à dublagem do indicado ao Emmy®, Jim Cummings (dublado na versão brasileira por Márcio Simões). Jenifer Lewis enfeitiça os espectadores no papel da mística Mama Odie (dublada na versão brasileira por Selma Lopes), Michael-Leon Wooley empresta sua voz ao jacaré-trompetista Louis (dublado na versão brasileira por Mauro Ramos) e o vencedor do Globo de Ouro® e do Emmy®, John Goodman, dubla o cavalheiro e paizão sulista, “Paizão” La Bouff (dublado na versão brasileira por Reinaldo Pimenta). Os indicados ao Oscar®, Terrence Howard (Ritmo de Um Sonho) e Oprah Winfrey (A Cor Púrpura) dublam as vozes dos pais carinhosos de Tiana, James e Eudora (dublados na versão brasileira por Duda Ribeiro e Isabel Lira, respectivamente).

"A Princesa e o Sapo" (The Princess and the Frog) está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e tem produção executiva do diretor de criação do Walt Disney Animation Studios, John Lasseter (diretor de Toy Story – Um Mundo de Aventuras, Vida de Inseto, Toy Story 2 e Carros). O veterano dos estúdios Disney, Peter Del Vecho, é o produtor do filme. "A Princesa e o Sapo" (The Princess and the Frog) é dirigido por Ron Clements e John Musker (a dupla de criadores de O Ratinho Detetive, A Pequena Sereia, Aladdin, Hércules e Planeta do Tesouro) a partir de um argumento original de Clements & Musker e Greg Erb & Jason Oremland; os diretores criaram o roteiro em parceria com o roteirista Rob Edwards. Don Hall é o supervisor de história.

Randy Newman, o compositor premiado com o Oscar® (Carros, Monstros S.A., Toy Story – Um Mundo de Aventuras) compôs a trilha original do filme combinando diversos estilos musicais como jazz, blues, gospel, Dixieland e zydeco; e apresentando sete canções inéditas. E a canção dos créditos finais é do artista da gravadora Def Jam, premiado com três Grammys® e inúmeros discos de platina, o músico e cantor Ne-Yo, que interpreta “Never Knew I Needed”.

Apresentado pela Walt Disney Pictures,"A Princesa e o Sapo" (The Princess and the Frog) é o 49º longa-metragem de animação dos estúdios Disney, uma tradição inaugurada há quase 75 anos, com o lançamento de Branca de Neve e os Sete Anões (Snow White and the Seven Dwarfs). O filme tem classificação etária livre. Abaixo você confere o trailer especial do Planeta Disney com um depoimento exclusivo do ator Rodrigo Lombardi, que dubla o protagonista, o príncipe Naveen.

TRAILER EXCLUSIVO DO PLANETA DISNEY

Link: http://videolog.uol.com.br/video?503229

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo Francisco disse...

Eu não disse que o animado chegou HOJE nos cinemas... disse que chegou nos cinemas... e a idéia do post é apresentar o animado mais profundamente para quem não viu ainda... e trazer o trailer especial que só ficou pronto hoje...

E o site vai continuar a trazer novidades do animado, mesmo ele ja em cartaz.