Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Abril Coleções lança no Brasil "Disney-Pixar para Ler e Ouvir"

[colecao-site.jpg]

Desde o último dia 20 de Novembro, a Abril Coleções em parceria com a Disney Brasil trazem para o mercado brasileiro a coleção "Disney-Pixar para Ler e Ouvir". Cada um dos 10 volumes traz um livro e um CD para você reviver com seus filhos e amigos as emoções eternizadas pelos desenhos produzidos pela Pixar Animation Studios. Isso mesmo, a coleção "Disney-Pixar para Ler e Ouvir" reúne, em livro e CD, as mais belas histórias infantis do estúdio que vem se destacando ao lado da Disney e vem encantando e emocionando uma nova geração de fãs.

As ilustrações, que parecem saltar das páginas, ajudam as crianças a acompanhar o desenrolar da narrativa no livro. Já o CD traz os efeitos sonoros e as vozes dos personagens, dando asas à imaginação da garotada, tornando assim a leitura muito mais agradável e divertida. Ouvir histórias é muito importante para o desenvolvimento de qualquer criança, pois enquanto ouvem a narrativa, elas vão imaginando o que está acontecendo, dando asas à sua criatividade. Como cada livro vem acompanhado de um CD com a história. Com isso, desde cedo elas constroem uma relação de proximidade e prazer com a leitura.

A coleção "Disney-Pixar para Ler e Ouvir" é composta por 10 volumes, cada um com um livro e um CD de áudio. Cada um dos volumes traz uma história diferente. O texto do livro e do CD é o mesmo, e há uma marcação sonora que avisa quando mudar a página, facilitando o acompanhamento da história.

A coleção é composta por:
01. Procurando Nemo - 20 de Novembro de 2009
02. UP: Altas Aventuras - 27 de Novembro de 2009
03. Carros - 04 de Dezembro de 2009
04. Toy Story 1 - 11 de Dezembro de 2009
05. Monstros S.A. - 18 de Dezembro de 2009
06. Os Incríveis
07. Ratatouille
08. Toy Story 2
09. Vida de Inseto
10. Wall-E
A coleção completa apresenta 10 livros de 48 páginas cada em papel nobre, 10 CDs de áudio com duração entre 15 e 20 minutos cada, capa dura e almofadada, com compartimento especial para guardar o CD com segurança e o formato do livro (fechado) é de 215 X 265 mm.

Vendida em todo o Brasil, cada novo volume da coleção chegará as bancas na sexta-feira. Para adquirir é fácil, você poderá comprar nas bancas, livrarias e redes de varejo: toda semana será lançado um novo volume pelo preço de R$ 19,90, pode assinar pelo telefone: ligue 3347-2119 (Grande São Paulo) ou 0800 775 2912 (outras localidades) - de 2ª a 6ª, das 8h às 22h. Além de fazer a assinatura via o site oficial da coleção.

Vale lembrar que os quatro primeiros volumes ("Procurando Nemo", "UP: Altas Aventuras", "Carros" e "Toy Strory 1") ficarão 40 dias disponíveis nas bancas de jornal e revistarias, já os demais volumes ficarão apenas 28 dias nas bancas.

Abaixo segue uma imagem de como é o livro por dentro de "Procurando Nemo", o que está esperando agora? Os volumes de "Procurando Nemo" e "UP: Altas Aventuras" já estão disponíveis em todo o Brasil e essa sexta-feira, é a vez dos "Carros" invadirem a sua casa.


[colecao-procurando-nemo_livro.jpg]

Nenhum comentário: