Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A verdadeira face do Russel de "UP: Altas Aventuras"

Se você já assistiu "UP: Altas Aventuras", conhece o garotinho fofo que se envolve na aventura de Carl e sua casa que viaja o mundo em sua casa puxada por m sem número de balões. Mas o que pouca gente sabe é que o visual de Russel foi baseado em um dos funcionários da Pixar.

O coreano Peter Sohn, 32 anos, é um artista da Pixar que trabalha há 9 anos no estúdio e teve o prazer de ser a estampa do garotinho escoteiro. Além de seu trabalho regular nos projetos do estúdio, Sohn também atuou como artista de história em "Procurando Nemo" e foi o dublador de Emile na versão original de "Ratatouille". Dessa vez, ele também estreou como diretor do curta "Parcialmente Nublado" que foi lançado junto com "UP"

Na premiere de "UP" na California, Sohn disse: "A atmosfera do nosso trabalho é como brincar. Nós desenhamos um ao outro durante as reuniões e o rosto de Russell foi, na verdade, o meu rosto que alguém desenhou. Tinhamos decidido que um dos personagens principais desse novo filme fosse um asiático e, naturalmente, eu fui usado de modelo".
"UP: Altas Aventuras" é a história de uma grande aventura de um senhor de idade e um garoto escoteiro. Foi o filme de abertura do Festival de Cannes esse ano e estreou em setembro aqui no Brasil. DVD e Blu-Ray devem ser lançados dia 25 de novembro.

Um comentário:

Emiliano Gomes disse...

Dei uma passada em todos os ultimos posts e como sempre o Planeta Disney continua mandando super bem...
Parabéns Léo...