Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rodrigo Lombardi fará a voz do novo príncipe Disney

Considerados por muitos uma das grandes revelações do ano, o ator Rodrigo Lombardi (o Raj da novela "Caminho das Indias"), será a voz do mais novo príncipe dos estúdios de Walt Disney, o Naveen. Essa é a primeira vez que o ator da Globo empresta sua voz para um personagem de animação e ele começa com tudo, dublado o protagonista de "A Princesa e o Sapo", novo conto de fadas Disney que se destaca como a volta do estúdio na produção de animados tradicionais, feitos a lápis, sem o uso total de computadores para a animação dos personagens.

Dirigido pelos veteranos Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia" e "Aladdin"), o animado ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, apresenta a mais nova princesa da Disney, Tiana, uma jovem afro-americana que vive no encantador bairro francês. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos de uma nova cultura Cajun.

Com 33 anos, Rodrigo revelou ter curtido a experiência de dublador, mas não escondeu o nervoso. "Sempre quis dublar um filme da Disney. Quero assistir com meu filho e ver a reação dele ao ouvir a voz do pai no desenho. Desde criança, ficava em frente da televisão e fazia as minhas versões das dublagens dos filmes e seriados", revelou o ator.

O ator adimitiou ser um grande fã dos clássicos do estúdio. "Um dos meus favoritos é O rei leão, e Pumba, meu personagem preferido”, comentou. Muitos fãs vão se decpcionar com a escolha de Rodrigo, já que na versão norte-americana o animado ganha a voz do ator brasileiro Bruno Campos (O quatrilho), que faz a voz original do príncipe Naveen, e muitos torciam que a Disney escolhece o ator para fazer o papel também aqui. Rodrigo Lobardi afirmou ser fã do ator brasileiro, que dubla na versão original, e disse que é um desafio para qualquer ator criar a voz em cima de um trabalho que já existe.

Vale lembrar, que as outras vozes oficiais dos personagens do animado ainda não foram confirmadas, mas Rodrigo deverá ser o unico famoso a dublar o animado.
Produzido pela Walt Disney Animation Studios, "A Princesa e o Sapo" chegará aos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil no dia 11 de Dezembro de 2009. Para os fãs que estão ansiosos pela estréia fica a dica de conferir os seis minutos iniciais do longa, que está presente no DVD e Blu-ray de "Branca de Neve e os Sete Anões". Abaixo você confere matéria da revista QUEM!, qua também já informou sobre a dublagem de "A Princesa e o Sapo".

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6lqa4p-NKJV3R-9WQtBc7FLMCbYHhDpYv3M9otSfLN46ianTWHXUVVG7PVp-ottoOhsuHcb1OMIIcdSSMhCQPMNH_nSlz_ut_Bx8XoSJrqkrG1f_zaQKnPOgfwBQPkLKqB-IJsu61FBs/s1600/Quem_Rodrigo+Lombardi.jpg

2 comentários:

Unknown disse...

leo eu gostaria de saber se vc sabe se o disney latino saiu do ar porque eu fui tentar entrar e não dava conta

Léo Francisco disse...

Então Antonio, o site ganhou uma nova versão, mas infelizmente agora só quem mora nos países latinos que tem acesso ao site... isso deverá acontecer em breve no site nacional também....
Abração