Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 21 de novembro de 2009

Rede Globo volta a exibir serie animada do "Aladdin"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhB7AHx7JFQDXvyJCUngFd_EiL4t_5t83FdWpTS1TOSXXPHofZSvrQ9Y7maW1hW0HKpo7IcYV_16PV2RSnWkMGqnG36SaljuwjbfFcLLpAFXFWKb9rxi2hzc5DV9z9_gu-JvP72BViFWQw/s1600/aladdin_wallpaper_4_1024.jpg
Os fãs Disney podem comemorar, de acordo com o twiiter oficial do nosso parceiro, o site Animação S.A., a Rede Globo está exibindo para quem tem parabolica a série animada do clássico "Aladdin", sucesso da década de 90. A série não é nem mesmo exibida nos canais Disney, sendo uma chance para quem tem parabólica em casa.

Exibida de segunda a sexta, logo após a TV Globinho, horário que em alguns estados são apresentados os telejornais de cada praça. Contando novas aventuras com os clássicos personagens da franquia, a série foi exibida origianlmente na televisão norte-america entre 1994 a 1996. Já no Brasil, a série começou a ser exibida pelo programa infantil 'Angel Mix' entre 1995 a 1997, pela Rede Globo. Depois foi para o SBT, onde pode ser vista nos programas infantis Disney Club e Bom Dia & Cia, entre 1999 a 2002.

5 comentários:

Unknown disse...

leo ja fas meses que a globo ta pasando aladdin

Tami disse...

que pena, essa hora não cheguei em casa ainda, mas adoro esse desenho...

Britto disse...

Já faz um bom tempo, e eu vejo sempre!

Whyfred disse...

Já sei o que fazer nesse final de semana. Assistir a Alladin novamente. Valeu a dica. Pena que talvez eu não consiga acompanhar dinovo a série pela Globo, mas tudo bem.

Léo Francisco disse...

Então gente, como nem todos tem acesso a TV parabólica achei legal divulgar aqui a novidade... mas bom que o pessoal ja segue, fica a torcida para estar fazendo sucesso e o animado ser exibido para todos verem também...
Eu amo Aladdin...