De acordo com o blog Parabólica JovemPam, do excelente jornalista José Armando Vannucci, o filme da Disney não conseguiu bater o programa da Record, que surpreendeu e muito com os números alcançados na noite de estréia, o que pode vir a preocupar e muito a Globo. "Os dados preliminares mostram que o programa comandado por Britto Júnior chegou a abrir 12 pontos de vantagem em relação ao filme 'Os Piratas do Caribe', um título forte capaz de atrair um público mais jovem, o mesmo que gosta de realitys shows", afirmou o jornalista.
Estrelado por Johnny Depp, Geoffrey Rush, Orlando Bloom, Keira Knightley, Jonathan Pryce, Lee Arenberg e grande elenco, o longa de 2003 conta a história do pirata Jack Sparrow (Johnny Depp), que tem sua vida virada de cabeça para baixo depois que o astuto capitão Barbosa (Geoffrey Rush) rouba seu navio, o Pérola Negra, e ataca a cidade de Porto Royal, levando Elizabeth (Keira Knightley), a linda filha do governador Swann (Jonathan Pryce).
E para resgatar a moça e recuperar seu navio, Jack une forças com Will Turner (Orlando Bloom), um jovem ferreiro que morre de amores pela bela Elizabeth. Mas o que o Will não sabia é que uma antiga maldição condenou Barbosa e a sua tripulação a viverem como mortos-vivos e que ele, que é mais que um simples ferreiro e não imagina, é a solução para este mistério dos sete mares. Abaixo você curte o comercial do longa-metragem, indicado ao Oscar em 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário