Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Piratas da Disney não conseguem vencer fazenda da Record

http://4.bp.blogspot.com/_wg3BmAj-bsI/SwH90q_OW0I/AAAAAAAAMac/f-BindXP14k/s1600/Pirates_Of_The_Caribbean_-_The_Curse_Of_The_Black_Pearl_-_Fanart_02__2003_.jpg
Na noite de ontem, dia 15 de Novembro, a Rede Globo apostou na força de "Piratas do Caribe: A Maldição da Pérola Negra" (Pirates Of The Caribbean: The Curse Of The Black Pearl), sucesso nos cinemas de todo o mundo, para bater a grande estréia de "A Fazenda 2", na concorrente Rede Record. Infelizmente o filme de bucaneiros estrelado por Johnny Depp não conseguiu deixar o Domingo Maior em primeiro lugar na audiência na noite de domingo, o que poderá gerar preocupações futuras para a Globo no horário.

De acordo com o blog Parabólica JovemPam, do excelente jornalista José Armando Vannucci, o filme da Disney não conseguiu bater o programa da Record, que surpreendeu e muito com os números alcançados na noite de estréia, o que pode vir a preocupar e muito a Globo. "Os dados preliminares mostram que o programa comandado por Britto Júnior chegou a abrir 12 pontos de vantagem em relação ao filme 'Os Piratas do Caribe', um título forte capaz de atrair um público mais jovem, o mesmo que gosta de realitys shows", afirmou o jornalista.

Estrelado por Johnny Depp, Geoffrey Rush, Orlando Bloom, Keira Knightley, Jonathan Pryce, Lee Arenberg e grande elenco, o longa de 2003 conta a história do pirata Jack Sparrow (Johnny Depp), que tem sua vida virada de cabeça para baixo depois que o astuto capitão Barbosa (Geoffrey Rush) rouba seu navio, o Pérola Negra, e ataca a cidade de Porto Royal, levando Elizabeth (Keira Knightley), a linda filha do governador Swann (Jonathan Pryce).

E para resgatar a moça e recuperar seu navio, Jack une forças com Will Turner (Orlando Bloom), um jovem ferreiro que morre de amores pela bela Elizabeth. Mas o que o Will não sabia é que uma antiga maldição condenou Barbosa e a sua tripulação a viverem como mortos-vivos e que ele, que é mais que um simples ferreiro e não imagina, é a solução para este mistério dos sete mares. Abaixo você curte o comercial do longa-metragem, indicado ao Oscar em 2004.

Nenhum comentário: