Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nova versão de "20.000 Léguas Submarinas" é interrompida

http://4.bp.blogspot.com/_wg3BmAj-bsI/Sw3hflpOSMI/AAAAAAAAMlE/ul-dhqfRGTs/s1600/20000-leagues-under-the-sea.jpg
Mas noticias para os fãs de "20.000 Léguas Submarinas", pois tudo indica que a Walt Disney Pictures interrompeu o desenvolvimento do novo longa-metragem, "20.000 Léguas Submarinas: Capitão Nemo". A noticia veio da Variety, que informou que o início da produção estava marcado para fevereiro de 2010, mas foi cancelado pela saída do diretor McG, que deixou o projeto.

O site ainda informa que a idéia principal da Disney é voltar a atenção para a quarta aventura da franquia "Piratas do Caribe", que vai começar a ser filmado em maio de 2010, chegando nos cinemas no final do primeiro semestre de 2011.

A clássica história de "20.000 Léguas Submarinas: Capitão Nemo" (20,000 Leagues Under the Sea: Captain Nemo) foi criado por Júlio Verne, em 1870, e já ganhou uma versão para os cinemas adaptada pela própria Disney. Dessa vez, o estúdio traz uma nova história com o roteiro assinado por Bill Marsilli ("Deja Vu"). Na história, um grupo fugitivo, formado por um naturalista, uma mulher misteriosa e um capitão de um submarino futurista, em busca de uma civilização subaquática perdida que contém bibliotecas de vasto conhecimento e uma arma com o poder de destruir a humanidade.

Nenhum comentário: