Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Disney finalmente revela o primeiro pôster de "Alice no País das Maravilhas"

Depois de surpreender a todos com os visuais de seus mais novos personagens nos teasers pôsteres especiais, a Disney acaba de revelar o primeiro pôster oficial do longa-metragem "Alice no País das Maravilhas", nova versão do clássico conto de fadas que volta aos cinemas adaptado por nada menos que Tim Burton, cineasta de longas como "Sweeney Todd", "Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas", "Batman", "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça", entre outros.

No pôster vemos as duas rainhas, a vermelha e a branca, além dos gêmeos e o gato risonho. Com certeza veremos em breve um outro pôster com os outros personagens. Estrelado por
Johnny Depp ("Piratas do Caribe"), Helena Bonham Carter ("Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet"), Anne Hathaway ("O Diabo Veste Prada"), Crispin Glover ("Deu a Louca em Hollywood"), Christopher Lee ("A Bússola de Ouro") e Alan Rickman ("Harry Potter"), o filme de fantasia chega aos cinemas nacionais e norte-americanos no dia 05 de Março de 2010, em sessões IMAX 3D e convencionais.

Inspirado no romance clássico de Lewis Carroll, o novo roteiro de "Alice no País das Maravilhas" é assinado por Linda Woolverton ("O Rei Leão" e "A Bela e a Fera") e conta a história de Alice (Mia Wasikowska), que hoje tem 17 anos e vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava.

[alice_wonderland_poster-1.jpg]

4 comentários:

Whyfred disse...

Que medo desse gato. Num sou nenhum expert, mas achei meio lavado em cima, com essa coisa de fantástico e tim-burtoniano, um poster mais escuro e com mais cara de lúdico talvez ficasse melhor.

Tekka Hunt disse...

Não é um Poooooster... é apenas uma junção de várias imagens do filme. Amo Alice e o Tim... mas aguardo que ainda vem coisa melhor.

Cindy disse...

Nossa, só pelas imagens já sei que o filme vai ser incrível!
Só me confundi um pouco com a data da estreia e a idade da Alice no filme, vi em um site americano que seria dia 16 de março do 2010 e ela teria 19, mas tudo bem... Acho que aquela sinopse não estav 100% certa.

Léo Francisco disse...

Então, a estréia no brasil ainda não está 100% definida, pois era para ser em Abril, passou para Março e agora voltou denovo para Abril, então fica dificil ter uma resposta 100% oficial...

Sobre a idade de Alice, eu acredito que ela tenha 16 ou 18 anos.... ela não tem a idade da Alice do animado de Walt Disney.