Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 14 de novembro de 2009

Disney Channel apresenta dobradinha "Toy Story" este domingo.

[toy-story-3.jpg]
Já que não teremos a dobradinha "Toy Story" nos cinemas nacionais como aconteceu nos Estados Unidos, pelo menos esse domingo, dia 15 de Novembro, o canal pago da Disney, o Disney Channel, apresenta para os fãs a dobradinha com os dois animados da franquia "Toy Story".

Começando as 20h, o longa metragem "Toy Story" conta a história de brinquedos que viviam em harmonia e calma até o dia em que Andy ganha de presente de aniversário um boneco novo: Buzz Lightyear, um charmoso herói espacial que se torna imediatamente o brinquedo favorito de Andy. Woody começa a sentir ciúmes. Ele se irrita não só com o fato de Buzz ter tomado o lugar que lhe pertencia mas também com a arrogância desse boneco que não consegue assumir que é um brinquedo e, portanto se considera um verdadeiro herói espacial que tem o dever de salvar o universo. Numa tentativa de evitar que Andy leve Buzz Lightyear à excursão, Woody bate no boneco que sai pela janela e cai na casa ao lado. Ali vive Sid, um garoto que destrutivo cujo hobby é fazer coisas terríveis com os brinquedos. Desesperado e com o objetivo de se redimir ante seus companheiros, Woody decide partir para salvar seu rival.

Coladinho com "Toy Story" a garotada nem vai se levantar do sofá, pois começa "Toy Story 2", longa que mostra Buzz Lightyear, Woody, um grupo de bonecos já conhecidos e alguns novos personagens se unem para dar vida a esta segunda parte de Toy Story em uma aventura repleta de risos, emoções e surpresas. Buzz Lightyear, Mr. Potato Head e seus amigos deverão resgatar Woody das mãos de um colecionador que o sequestrou e quer colocá-lo em exposição em um museu. Entre risos e muita diversão, eles devem inventar um plano que funcione!

Vale lembrar que para Fevereiro de 2010, a Disney Brasil vai lançar nos cinemas 3D de todo o Brasil os dois longas de sucesso. Sendo lançados com uma diferença de duas semanas de um para outro. Abaixo segue mais um comercial norte-americano anunciando a volta dos animados ao cinema.

Nenhum comentário: