Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 7 de novembro de 2009

Disney Brasil lança Blu-ray duplo de "Monstros S.A." sem divulgação

[monstros-sa-9.jpg]
Chegando quase que sem divulgação alguma, a Disney Brasil parece que não apreende e lança timidamente um dos grandes sucessos de público e critica da Pixar Animation Studio, "Monstros S.A.". A novidade veio a partir do site oficial da loja 2001 vídeo, que anunciou que o lançamento do Blu-ray duplo do animado está agendado para acontecer no dia 11 de Novembro, para ser mais preciso, na próxima quarta-feira, mesma data do lançamento de "Tinker Bell e o Tesouro Perdido".

Tudo indica que o Blu-ray chegará sem a presença de uma luva especial e seu preço sugerido será de R$99,90. Abaixo segue a lista de extras divulgada pelo site da 2001 Vídeo:
EXTRAS:
* Menu interativo em português e inglês
* Seleçào de cenas
* Seleção de áudio e legenda
* Introdução do diretor Pete Docter para o lançamento em Blu-ray de Monstros S.A.
* Curtas: Para os Pássaros e O Novo Carro de Mike
* Comentários em Áudio
* Só para Humanos: Pixar - Um Passeio pela Fábrica de Diversão da Pixar
* História: A Melhor História
* Monstros são Reais
* Conceitos Abandonados
* Introdução Original de Sulley
* Comparação entre Storyboard e o Filme
* Arquivo dos Monstros: Elenco de Personagens
* Como se faz um Grande Monstro?
* Projetando Monstrópolis
* Preparando os Cenários
* Voos pelas Locações
* Animação: Processo de Animação
* Demonstração de Produção: Introdução ao Processo
* Erros de Gravação
* Videoclipe "If I Didn't Have You"
* Por trás dos Gritos: No trabalho com Mike & Sulley
* Orientação: Bem-vindo à Monstros S.A.
* Jogos & Atividades
* Galeria de Arte
O filme narra as aventuras de Sulley e Mike, dois simpáticos monstros que trabalham para a Monstros S.A., a maior indústria de processamento de gritos humanos de Monstrópolis. O trabalho deles é se esconder nos armários e esperar o anoitecer para sair e assustar as crianças. O objetivo é armazenar o máximo possível de gritos humanos, principal fonte de energia da fábrica. Como as crianças já não se assustam mais como antigamente, a empresa está passando por uma das piores crises energéticas da história. Sulley e Mike são considerados os melhores assustadores da fábrica. Além de companheiros, são amigos e se divertem enquanto cumprem com suas obrigações. Porém, tudo muda de repente na noite em que Sulley descobre que uma menininha entrou em Monstrópolis.

Devido à crença de que a presença de crianças em seu mundo pode causar uma catástrofe, Sulley tenta controlar seu medo e dar um jeito na situação, porém tudo vai se complicando até que o alarme de contaminação é ativado em toda a fábrica. Junto a Mike, decide levar a menininha para casa e bolar um plano antes que mais alguém descubra a presença dela. A partir daí, nascerá uma meiga e perigosa amizade entre os monstros e a menininha, que os levará a viver situações cheias de humor.

Vale lembrar, que receberemos o Blu-ray apenas um dia depois dos norte-americanos, que vão receber o Blu-ray de
"Monstros S.A." apenas no dia 10 de Novembro. Até o momento se sabe, que nos Estados Unidos, a Disney relançará um novo pack com quatro mídias, 2 Blu-Ray + 1 DVD e 1 Digital Copy, podendo ser importado pela Amazon.com por apenas $28,50 dólares.

Sucesso da Pixar Animation Studios em 2001, o Blu-ray de "Monstros S.A." apresenta, além dos extras presentes no DVD duplo lançado no mês de Setembro de 2002, algumas novidades como: um tratamento original da história; Introdução com John Lasseter; Mesa redonda com John Lasseter, Andrew Stanton, Kevin Rehr e Darla Anderson; Animação em Storyboard; BD-Live (Movie Chat e Movie Mail). Abaixo a capa do Blu-ray nacional de "Monstros S.A.".


Um comentário:

Unknown disse...

Ótimo filme, deveria ter um maior divulgação. Tenho esse filme nos formatos VHS e Disney DVD, só falta eu ter em Blu-Ray.