Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Curta-metragem de animação da Pixar ganha "remake" na China

Parece até brincadeira, mas um dos mais recentes curta-metragem de animação da Pixar Animation Studios, "Presto", acaba de ganhar um remake de um estúdio de animação da China. O curta se aproveita da idéia do mágico e seu coelho na cartola e usando o mesmo formato do curta da Pixar, faz as mesmas piadas, mas com algumas mudanças. Resultado, uma cópia muito mal feito, de um dos curtas mais divertidos da Pixar.

Dirigido e roteirizado por Doug Sweetland, "Presto" foi lançado originalmente nos cinemas em 2008, junto com as cópias de "Wall-E", nos cinemas. O curta conta a história de Presto, um grande mágico que se esquece de alimentar seu coelho Alec. Quando o show começa Alec faminto, começa a sabotar todos os truques do seu mestre.

Segue abaixo o curta-metragem produzido na China, que copia o longa da Pixar, que pode ser encontrado no DVD de "Wall-E":

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que esses dias passou no Disney XD matérias sobre o HSM o Desafio. Vocês irão postá-las?

Anônimo disse...

Tem um poster de Madagascar 2 no começo desse curta, quando Alec tenta pegar a cenoura pela primeira vez.

Léo Francisco disse...

Então Raffles, eu não consegui gravar a matéria ainda... se eu conseguir eu posto sim, fica tranquilo.

Rodrigo, não tem só o pôster de Madagascar 2, tem o de VIDA DE INSETO também... ahhahhha que olho vc tem... só agora eu notei os pôsteres...