Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Conheça as novidades de Novembro dos canais Disney

O ano está terminando, mas mesmo assim, os canais Disney continuam trazendo grandes novidades para o público nesse mês de novembro. Séries teens, animados para a garotada, desenhos educativos, estrelas pop e filmes que vão agradar a toda família são alguns dos destaques que você vai curtir esse mês.

O primeiro domingo de novembro foi marcado com a programação repleta de grandes invenções em um especial cheio de surpresas para dar asas à sua imaginação. Primeiro, curta uma maratona de quatro episódios com as melhores invenções de "Phineas e Ferb", seguido da grande estréia que levará a todos para uma viagem pelo tempo ao lado de Lewis, um jovem e brilhante inventor, na comédia A Família do Futuro. Por fim, confira o filme Flubber, uma invenção desmiolada, em "A Família do Futuro".

Os fãs de Miley não podem esquecer que esse mês tem "Frequência Hannah Montana", uma programação especial dedicada a estrela pop do DISNEY CHANNEL. De 9 até 19 de novembro, de segunda a sexta, você vai se divertir com mais episódios inéditos dentro do Zapping Zone. Além disso, no dia 22 de novembro, você voltará a assistir aos primeiros episódios deste mês de Hannah Montana.

Mais as novidades não são apenas para os fãs da Hannah, pois esse mês, a partir do dia 06 de novembro, os fãs dos Jonas Brothers vão curtir episódios inéditos da série "Jonas". No dia 29 de novembro, você também vai conferir no Zapping Zone uma maratona com a reprise dos quatro primeiros capítulos desta divertida série, além de um inédito. E, para finalizar, o Filme Disney Channel estrelando Demi Lovato e Selena Gomez, "Programa de Proteção para Princesas".

Todas as tardes de novembro vão ser especiais, pois você poderá curtir o Cinemágico, com divertidos filmes para crianças e adultos. Do dia 9 até 25 de novembro, as crianças podem votar em seu filme favorito inspirado na família Disney mais extravagante. Elas podem escolher entre: a família Stronghold da "Super-Escola de Heróis", os Robinson de "A Família do futuro", e a família Russo de "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme". O vencedor será apresentado no bloco Mouse Câmera Ação.

#
Um Filme Pateta
# Operação Babá
# Irmão Urso
# Recreo: Un nuevo año de aventuras
# George, o Rei da Floresta 2
# 102 Dálmatas
# Diário de uma Adolescente
# Alice de Cabeça para Baixo
# Wendy Wu: A Garota Kung Fu
# A Nova Onda do Kronk
# Toy Story
# Super Escola de Heróis
# Belas e Mimadas
# Mickey, Donald e Pateta em: Os Três Mosqueteiros
# O Cão e a Raposa II
# High School Musical
# Minha Vida É Vencer
# A Pequena Sereia: A História de Ariel
# Operação Cupido
# Herbie Meu Fusca Turbinado
# Programa de Proteção para Princesas
# O Príncipe e o Mendigo
# Cãofusões
# Dumbo
# Lilo & Stitch II: Stitch Deu Defeito
# A Família do Futuro
# Flubber, uma Invenção Desmiolada
# 101 Dálmatas
# Aladdin e os 40 Ladrões
# Abracadabra
# Pocahontas
# Presas no Subúrbio
# Pinóquio
# O Mundo Redondo de Olie: Onde Estão Fofo e Fofa
# Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
# Soltando os Cachorros
# Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
# Toy Story 2
# Um Amor que Acaba em Pizza
# Oliver e Seus Companheiros
# High School Musical 2 (Sing Along)
# Sexta-feira Muito Louca


Toda a galera fã do DISNEY XD vai curtir esse mês a estréia do filme "Uma Casa de Pernas para o Ar", uma casa no subúrbio que é, na verdade, uma propriedade que exige cuidados constantes e caros e fica à mercê de um excêntrico construtor, transforma o sonho de Nick se em um verdadeiro pesadelo. Divirta-se com a estreia deste filme, a continuação de "Querem Acabar Comigo".

Outro longa que é destaque esse mês no canal é "Motocross - A Aventura", repleto de ação e aventura que conta a história de Evan, o melhor treinador de motocross do país, que, depois de levar sua filha ao campeonato nacional, quer salvar uma pista de corridas usada pelas crianças de um grupo mal-intencionado.

Para os fãs de séries, tem a estréia do animado "Homem de Ferro", baseada no famoso personagem dos quadrinhos. Nela, Tony Star precisa aprender a viver com as pressões sofridas por um adolescente e com as obrigações de um super-herói que combate a corrupção. Além de novos episódios de "Zeke e Luther", que começam a ser exibidos no dia 21 de novembro, todo sábado à noite, você vai curtir os novos curtas-metragem da série de sucesso
"Zeke e Luther: Duelos Bizarros". Neles, os dois amigos se enfrentam em competições malucas. Logo após, você continuará se divertindo com um episódio inédito de 'Zeke e Luther'.

A partir do dia 4 de novembro, toda quarta-feira à tarde, você confere episódios inéditos de "Mistureba", esta divertida série de animação que retrata o dia a dia de uma sociedade de mutantes que habitam o que sobrou do laboratório de um cientista maluco em uma distante ilha tropical. Além disso, nos fins de semana à tarde, a partir do dia 7 de novembro, o canal apresenta novos episódios da série de ação, comédia e drama chamada
"Meu amigo É um Gigante". Continue assistindo às aventuras de Boom, Linus e seu grupo de amigos do espaço lutando contra uma tropa que deseja conquistar o mundo.

De 02 a 18 de setembro, as crianças poderão votar em sua equipe de resgate Disney XD favorita. Escolha entre
"Clube dos Caça-Monstros", "Dinossauro Rei" e "O Mundo de Quest". Quatro episódios protagonizados pela equipe escolhida serão exibidos durante o bloco Control-X.

# Querem Acabar Comigo
# Pequenos Guerreiros
# 3 Ninjas: Aventura na Mega Mountain
# Karate Kid II – A Hora da Verdade Continua
# Tarzan
# Johnny Kapahala, de Volta ao Havaí
# Zoom
# Uma casa de pernas pro ar
# Cody Banks 2: Missão em Londres
# Jumanji
# Piratas do Caribe – O Baú da Morte
# Um Cão do Outro Mundo
# Motocross – A Aventura
# Karate Kid: A Hora da Verdade
# A Casa Monstro



A garotada vai se divertir muito esse mês no PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL, que apresenta o novo filme animado "Elias e o Barco Real", inspirado na série do canal "Elias, o barquinho de resgate". Para acompanhar a estreia, o canal preparou a maratona Viagem Inesquecível para se divertir em família. Além disso, estreia o segmento curto Timmy e seus amigos, e novos episódios da série animada Chuggington.

No filme animado Elias e o Barco Real, nosso querido barquinho de resgate está em uma missão secreta para encontrar o Iate Real. Uma tragédia golpeia a Frota Real quando o Barco Princesa desaparece ao Norte. Quando o Iate Real também se perde, é momento de fazer algo para descobrir o que está acontecendo. Já conhecido pela série de televisão Elias, o barquinho de resgate, o barquinho começa sua carreira no encantador povoado Cozy Cove. Lá, aos poucos prova a si mesmo que é confiável e valente, à medida que salva um bote desesperado atrás do outro.

Antes da estreia de "Elias e o Barco Real", os mais novinhos podem se divertir com o especial "Viagem Inesquecível", uma maratona com os trens e barcos mais simpáticos do canal, incluindo episódios das séries "Elias, o barquinho de resgate" e "Chuggington".

Outra estréia agendada para esse mês é "Timmy e seus Amigos", um divertido segmento curto protagonizado pelo adorável carneirinho que começa sua missão de guardião do pasto. Lá Timmy deve aprender a se relacionar com outros animais, a compartilhar as coisas com seus companheiros e a pensar não somente em si mesmo, mas também, nos sentimentos dos outros.

Além disso, novos episódios de "Chuggington", a divertida série animada que relata as aventuras de três jovens aprendizes de trens - Wilson, Brewster e Koko-, à medida que aprendem a andar pelos trilhos. Todas às sextas-feiras do mês, as crianças podem ver os carrosséis das suas séries preferidas, que, em novembro, incluem episódios de: "Olívia", "Urso: Agente Especial", "Os imaginadores" e "Chuggington".

# O Cão e a Raposa
# A Maior Aventura do Winnie Pooh
# Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus
# Robin Hood
# A Princesa Encantada 3
# Mowgli: O Menino Lobo 2
# Tigrão: O Filme
# A Espada Era a Lei
# Rolie Polie Olie: O Grande Defensor da Diversão
# Elias and the Royal Yatch
# Pooh's Heffalump Movie
# Tinker Bell
# O Cisne Apaixonado


VALE LEMBRAR QUE TODA A PROGRAMAÇÃO ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES E TRAREMOS DURANTE O MÊS MAIS NOVIDADES DA PROGRAMAÇÃO DISNEY

Nenhum comentário: