Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Confira a prévia do conteúdo do DVD & Blu-ray de "UP: Altas Aventuras"

Com seu lançamento agendado oficialmente para amanhã, o Planeta Disney já assistiu ao DVD e ao Blu-ray de "UP: Altas Aventuras", o décimo longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios. Como em algumas lojas o DVD já chegou, vamos falar um pouco agora dos extras de ambas as edições, que chegam sem luva, para vocês terem uma idéia do que esperar.

O DVD de "UP: Altas Aventuras" chega com um encarte da promoção ALTAS AVENTURAS e uma cartela de adesivos de "Toy Story", além de apresentar bônus como o curta-metragem de animação "Parcialmente Nublado" (exibido nos cinemas junto com o longa); o novo curta-metragem original "A Missão Especial do Dug" (curta que já apresentamos aqui em uma versão com outro idioma); "A aventura está lá fora" é um extra que mostra como foram as viagens pelas locações na América Latina, para criar todo o belo cenário exótico do animado; uma cena alternativa chamada "Os Diversos Finais de Muntz", que traz o diretor falando como foi difícil criar um final para o vilão da história, pois de acordo com ele, Carl seria como o vilão se não tivesse conhecido o simpático Russel; para terminar, a edição apresenta os comentários do diretor, que você poderá conferir enquanto assiste ao filme.

Já o Blu-ray, além de trazer no disco 01, todos os extras presente no DVD simples, apresenta mais extras exclusivos no segundo disco, que são: 07 mini-documentários falando do Carl, dos cachorros, do Russel, do Kelvin, da casa, dos balões e um outro não apresentada pela Disney durante o evento. Cada documentário apresenta uma média de 5 a 8 minutos de duração, sendo uma boa pedida para os fãs de animação. Outro extra muito legal desse disco é uma nova cena alternativa de 9 minutos, na qual vemos um começo alternativa, dessa vez Ellie e Carl aparecem e vemos um jeito diferente dela demonstrar seu amor por ele. Além disso, temos "Up Promo Montage" (06:00), um game com perguntas sobre países, continentes e locações de cindades, na qual o vencedor ganhará bottons e último extra é o "Worldwide Trailers", na qual podemos ver dois trailers do animado com legenda em português.

Com a direção de Pete Docter ("Monstros S.A."), "UP: Altas Aventuras" nos leva a uma aventura inesquecível com o rabugento Carl, um senhor idoso que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém, aos 78 anos de idade, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida.

No Brasil, o longa chega as lojas amanhã pela Walt Disney Home Entertainment, que irá lançar o animado em DVD simples e em Blu-ray Combo, com três discos (2 Blu-rays e 1 DVD). Abaixo segue com exclusividade os menus nacionais do DVD:

3 comentários:

Raffles disse...

quando terá novidades de hsm o desafio?

Léo Francisco disse...

Então Raffes, material sobre o elenco nacional eu só fico sabendo pela Disney Brasil... então fica difícil.... dependo deles... :(

Gabriela (Bee (: ) disse...

Aah, eu queria muito ver essa cena inicial alternativa!
O comecinho é sem dúvidas a melhor parte do filme, em menos de 10 minutos eu já estava chorando baldes...

Mas, sem blu-ray, vou ter que me contentar com a versão em dvd mesmo. Pffft! ;__;