Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 22 de novembro de 2009

Confira mais novidades de "A Princesa e o Sapo"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEin-rTSTzlR2KuJitzl4Jh9DhJEkUYsKmlGj7GN8XxOPvi_rJxrZEJ6uXfjVLLdofN_C5PwMOf5SzCixZ6SiJSVrT5n-6QL3tydYmDB5i8qeQgiKbCjYBDYKPa5IaIeqbt2_YV2oaAuzJg/s1600/128576224,922BBDAC7CCF4272100.jpg
As novidades do novo clássico Disney, "A Princesa e o Sapo", continuam surgindo na internet com a proximidade do lançamento. A primeira novidade é aqui do Brasil, isso mesmo, o Disney Channel começa hoje, dia 22 de Novembro, a divulgação do animado em sua programação com o lançamento oficial do videoclipe da canção "Never Knew I Needed", que será apresentado às 20h, logo após a série "Hannah Montana".

Falando em Disney Channel, você lembra que na Itália o canal fez uma promoção para encontrar a voz de
Charlotte na infância? Então, a promoção já acabou e a grande vencedora foi a simpática Arianna Vignoli, que venceu o concurso se destacando entre mais de 10 mil outras garotas que se inscreveram para dar a voz a amiga da mais nova princesa Disney, a primeira princesa negra do estúdio.

Falando da Charlotte, outra novidade é o lançamento da boneca da personagem, pela Mattel. Além disso, a linha de brinquedos do animado está ganhando força nos Estados Unidos, tanto que a boneca de Tiana é uma das mais vendidas do ano, ganhando das clássicas personagens do estúdio. Em breve traremos mais novidades e informações da linha de brinquedos, que deverá chegar no Brasil em breve.

Para os fãs que curtem jóias baseadas nos personagens animados, a Disney Precious Collections, divisão da Disney especializada em jóias finas para crianças, produziu um lindo pingente da Princesa e o Sapo, para comemorar o lançamento do longa. Lançado em uma edição limitada, ele foi trabalhado em ouro 14 quilates e pedras finas, podendo ser visto pessoalmente na exposição Dreams Come True: Art of the Classic Fairy Tales da Walt Disney Studios, no Museu de Arte de Nova Orleans, de 15 de novembro de 2009 a 14 de março de 2010.


Fiquem de olho durante o longa-metragem de animação, pois de acordo com a entrevista divulgada pelo site da D23, os veteranos Ron Clements e John Musker, diretore do animado, vão fazer uma participação especial no filme. Ao lado você confere uma imagem da cena onde ambos aparecem como os inescrupulosos irmãos Fenner. O que vocês acharam desse novo Easter egg revelado?

Dirigido pelos veteranos Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia" e "Aladdin"), o animado ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, apresenta a mais nova princesa da Disney, Tiana, uma jovem afro-americana que vive no encantador bairro francês. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos de uma nova cultura Cajun.

Para terminar as novidades, o site de relacionamento, o Facebook acaba de divulgar um novo game chamado "Salão do Dr. Facilier". Abaixo segue uma imagem do game, na qual o grande vilão do conto de fadas estará te esperando para uma visita. Produzido pela Walt Disney Animation Studios, "A Princesa e o Sapo" chegará aos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil no dia 11 de Dezembro de 2009.

Um comentário:

Fã Clube OFICIAL Paula Barbosa. disse...

Olá!
Sou do Fã Clube oficial da Paula, e to aqui para oferecer uma parceria ao Planeta Disney, que é um blog lindo, e que eu admiro muuuito.

A parceria além de ser importante pra gente, Paulinha pediu para eu entrar em contato com vocês para parceria. Bom, aguardo uma resposta no fã clube (sharpaula.blogspot.com). (:

Abraço