Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 29 de novembro de 2009

Confira as primeiras imagens oficiais de "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada"

Como promessa é divida, mesmo não sendo mais distribuído pela Disney, as novidades sobre a terceira aventura das Crônicas de Nárnia, "A Viagem do Peregrino da Alvorada", continuam a ser postadas aqui no Planeta Disney. Dessa vez os fãs podem já conferir três imagens oficiais divulgadas essa semana do longa, que mostram alguns dos personagens já conhecidos, mas o grande destaque mesmo fica para o barco, que já aparece finalizado.

Com o roteiro de Michael Petroni, o longa traz os irmãos Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley) Pevensie, numa nova aventura ao lado do primo Eustáquio (Will Poulter). Os três acabam sendo engolidos por uma pintura, que os leva para o navio Peregrino da Alvorada. Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian.

Com a direção de Michael Apted, o longa será distribuído agora pela Fox Films e traz no elenco nomes como os de Gary Sweet, Bruce Spence, Arthur Angel e Shane Rangi, além da volta de Liam Neeson, que volta a emprestar sua voz ao leão Aslan.

Baseado na obra clássica literária de C.S. Lewis, "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada" foi rodado em Queensland, na Austrália, e estreia em 10 de dezembro de 2010 nos cinemas dos Estados Unidos.

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao Planeta Disney!
Narnia é muito 10...
Show essas novas imagens!

Unknown disse...

leo achei que depois que a disney parou de distribuir as cronicas de narnia vc tinha parado de postar sobre as cronicas ....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo Francisco disse...

Claro que não, uma vez disney sempre planeta disney... ahhahahaahha
Como muitos fãs disney continuam gostando da série... nada melhor que divulgar... vou respeitar a galera... :o)

Sempre que tiver novidades boas de Nárnia, vou trazer pro planeta.
Fiquem tranqüilos.

Anônimo disse...

Ahhh! Mal posso esperar pelo próximo As Crônicas de Nárnia! Amo os livros e os filmes.