Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Blu-ray de "UP: Altas Aventuras" terá lançamento simultâneo no Brasil

Boas noticias para os fãs dos Blu-rays Disney, parece que dessa vez o lançamento do DVD e Blu-ray de "UP: Altas Aventuras" será mesmo simultâneo no Brasil, pelo menos a loja DVDWorld, anunciou hoje que já recebeu o Blu-ray e postou fotos do produto que você confere abaixo.

Com a direção de Pete Docter ("Monstros S.A."), "UP: Altas Aventuras" nos leva a uma aventura inesquecível com o rabugento Carl, um senhor idoso que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém, aos 78 anos de idade, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida.

No Brasil, o longa chega as lojas nessa quarta-feira pela Walt Disney Home Entertainment, que irá lançar o animado em DVD simples e em Blu-ray Combo, com três discos (2 Blu-rays e 1 DVD). O DVD chega as lojas com formato de tela Widescreen Anamórfico 1,78 (16:9) e áudio Dolby Digital 5.1, em português, inglês e espanhol. Além de extras como comentários do diretor, curta "Parcialmente Nublado", curta inédito "A Missão Especial de Dug", A Aventura Está Lá Fora, cena alternativa: "Os Diversos Final de Muntz" e Aprenda como Levar os seus Filmes Favoritos Aonde Você For.

Nós do Planeta Disney já vimos o DVD e o Blu-ray do animado numa apresenta feita pela Disney e traremos amanhã a nosas primeira impressão sobre o que vocês encontraram nessas edições. Fiquem de olho.



2 comentários:

Gui Coleção disse...

Ué, não vem luva?

Léo Francisco disse...

De acordo com o site da loja, NÃO... :o(