Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Zac Efron revela que sente envergonhado dos filmes que atuou

Em entrevista para a revista americana Nylon, o ator norte-americano Zac Efron, que ficou famoso mundialmente por estrelar os longas-metragens da franquia "High School Musical", revelou que seu mais novo filme, "Me and Orson Welles", é o primeiro da sua carreira que ele sente orgulho de ter feito. "É a primeira vez que eu assisto a um dos meus filmes e que no final eu me sinto mais ou menos assim 'OK, eu não olhei o meu relógio nenhuma vez!'".

Além disso, Efron também falou que se sente muito envergonhado de falar de seus trabalhos anteriores com seus amigos. "Eu tentei não olhar muito para eles. Você pode gostar e celebrar isso, mas não são filmes reais. Você vê o seu rosto estampado numa lancheira e porra, você não pode falar disso com seus amigos".

O ator revelado pela Disney, comentou que não pretende pegar papeis em filmes musicais tão cedo e que deseja muito trabalhar com diretores mais consagrados como Zack Snyder, que estreou esse ano o blockbuster "Watchmen". Agora resta saber, o que os fãs do astro teen acham disso?

5 comentários:

yamanaka disse...

Como o(zac efron)pode ter vergonha de ter feito um dos filmes, que levou ele Ao sucesso Aff, só por que prefere fazer filmes Serios Agora Se eu Fosse ele não me invergonharia de ter Feito o filme que me levou Ao topo do sucesso e me fez vêr que o meu talénto e bom e que os fãs Gostam do meu trabalho,o(High School Musical)pra mim sempre ficará como um dos melhores filmes Que eu gostei de intepretar, Agora pelo o que o (zac ) falow que sente invergonhado de ter feito trabalho musical intão ném sei por que ele decidil fazer filmes musical se o negócio dele era fazer filmes Serios ném precisaria entra na seleção dos (Estados Unidos) pra fazer filme disney Era só ele ter negado eu não Tenho menór duvida que ele consiga fazer filmes Serio tipo o filme serio que ele Fez que os fãs gostaram más Acredito, Foi (17 Outra vez )esses são um dos filmes bons Que ele fez Sem A produção da Disney sele não queria fazer (High School musical)erá só ele ter negado ou deixado outra pessoa fazer o filme por Que eu digo uma coisa (Zac efron) Agora Mé Descupe Más você Tá Parecendo um babaca negando o filme que você fez de sucesso musical Quando todos os fãs saberem disso você irá perder milhões de fãs de todo o mundo, por ter negado um dos filmes legais Que você fez pra As pessoas

Bom Agora eu não posso fazer nada espero que esse Meu comentário possa chegar em um dos sites que você Acessa más na tradução de sua lingua inglês e reflita o que você Disse por que As crianças irão saber e álguns vão ném querer ser fã seus, eu sei que você já é um Adulto jovém más ném por isso deve negar ao que você fez de legal pra As crianças e os Adolecentes e Adultos jovens

Bom boa Sorte na sua vida de filmes Serios que quase todos Que você for intepretar nenhum deles vai levar você Ao tanto sucesso Assim Como o High School musical fez por você leva-lo ao topo do sucesso pra ser conhecido pra ser uma pessoa tão famosa um dia zac você irá sair da fama vai ficar Anônimo outra vez como muito que fizeram desapareceram Más eu não tô desejando que você saia do sucesso e sim faça más depois dessa de ter negado dos filmes anteriores que você tem vergonha essa os fãs irá ficar triste com você e sem (High school musical)você jamás encontrária A (vanessa hudgens)Tudo isso você tem Que agradecer (High school musical )os filmes musicais Que você fez e todos que trabalharão contigo por que eu garanto que sem ele você não teria fama e nada continuaria no Anônimato como eu sou Anônimo más seu eu um dia eu for fazer uma seleção de álgum filme musical eu irei fazer com muita alegria e já más setirei vergonha de ter feito álgo que pra mim foi o que me levou ao topo do sucesso

Reassocine Que você ta errado e que você erro em ter dito isso que sente vergonha de ter feito filme da disney

Tchau e boa sorte

Nome : Fernando Yamanaka
pais :Brasil
Idade: 18 Anos

Organizador disse...

Ele é um arrogante que não merece oq tem... se não fosse high school ele nem estaraí aí.

Lucas disse...

Nunca gostei dele sempre achei que ele cantava mal e a unica coisa que ele tem é esse rostinho tomara que ele desça se arrpenda mas sejta tarde de mais ai ele vira um mendigo louco e que ele se foda!!!

...::Andrew::... disse...

Se não fosse a porra da lanchera ele seria um ninguém!!!!!!

Felipe disse...

isso se chama cuspir no prato que comeu.

enquanto tava fazendo o maior sucesso tava ótimo, agora que já acabou fala que sente vergonha...