Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 10 de outubro de 2009

"UP: Altas Aventuras" é confirmado em DVD simples e Blu-ray triplo combo

De acordo com as informações da loja virtual, DVD World, que começou ontem a pré-venda de "UP: Altas Aventuras" (UP), o 10º longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios, a Walt Disney Home Entertainment irá lançar o animado em DVD simples e em Blu-ray Combo, com três discos (2 Blu-rays e 1 DVD).

Dirigido por Pete Docter, o longa chegará as lojas no dia 25 de Novembro em DVD simples, DVD + Camiseta, além dos packs especiais que trazem o DVD de "UP" com outros sucessos da Pixar, como "Wall-E", "Ratatouille", "Carros" e "Monstros S.A.", todos em edições simples. O Blu-ray chegará um pouco atrasado, agendado para o dia 14 de Dezembro, como informa a loja.

O DVD chega as lojas com formato de tela Widescreen Anamórfico 1,78 (16:9) e áudio Dolby Digital 5.1, em português, inglês e espanhol. Além de extras como comentários do diretor, curta "Parcialmente Nublado", curta inédito "A Missão Especial de Dug", A Aventura Está Lá Fora, cena alternativa: "Os Diversos Final de Muntz" e Aprenda como Levar os seus Filmes Favoritos Aonde Você For.

Já o Blu-ray, de acordo com a DVD World, traz dois discos de Blu-ray (filme + extras) e o disco do DVD simples, quer dizer, quem comprar o Combo do Blu-ray, estará levando tanto o Blu-ray como o DVD, pelo preço sugerido de R$99,90. Alguns dos extras até agora anunciados pela loja são
comentários do diretor, curta "Parcialmente Nublado", curta inédito "A Missão Especial de Dug", Aprenda Como Levar os Seus Filmes Favoritos Aonde Você For, Documentário: Aventura Está Lá Fora, Russell: Explorador Selvagem, Nosso Amigo Gigante Que Não Voa: Kevin, Balões e Voo, cena alternativa: Os Diversos Finais de Muntz, entre outros.

"UP: Altas Aventuras" (UP) conta a história de um velhinho viúvo chamado Carl Fredricksen, com seus setenta e poucos anos de idade, passou a vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Até que um plano mirabolante invade sua cabeça teimosa: fazer sua casa inteira levantar vôo através de balões e transportá-la dos Estados Unidos a um lugar em meio às montanhas da Venezuela. Abaixo segue a foto da página especial do site, um dos primeiros a começar a pré-venda do animado na internet.

[[UP]+DVD+WORLD+02.jpg]

Nenhum comentário: