Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Prévia do que rolou na pré-estréia de "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme"

[DSC02273_2.jpg]
O Planeta Disney não parou um minuto essa semana, depois de curtir o filme e participar das entrevistas de "Besouro" na tarde de quinta-feira e de curtir a sessão para jornalistas de "Os Substitutos" e de marcar presença na pré-estréia de "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", ontem. Agora é a vez de vocês conferirem uma prévia do que rolou no evento de ontem a noite da Disney Channel.

O evento começou as 19h, no cinema BomBril da Paulista. Na pré-estréia a fantasia, podemos ver que muitas crianças e seus pais marcaram presença na festa, além de alguns jornalistas e também parte do elenco da Disney Brasil, que está todo fantasiado pousando para fotos com a criançada presente.

Antes do filme começar, as crianças que se inscreveram no concurso de fantasias desfilaram no palco principal e os jurados puderam votar nos melhores, que foram revelados no fim do filme. A sessão foi animada e boa parte do tempo, as crianças e pais presentes ficaram concentradas conferindo em primeira mão ao filme "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme".

O Planeta Disney no fim de semana apresenta vídeos e fotos exclusivas, além da crítica do longa para vocês terem idéia de como foi o filme e o evento vip, realizado aqui em São Paulo. Vale destacar, que o evento no geral foi superior aos últimos, mas que pecou ao trazer um apresentador fraco e sem carisma (nem mesmo o nome dos membros do elenco Disney ele sabia, tendo que usar cola muitas vezes) e por não utilizar músicas famosas e conhecidas no repertório antes do filme começar.

Gostaria de agradecer ao amigo e parceiro Callebe Garcia que me acompanhou e ajudou nas capturas dos vídeos, ao elenco da Disney que nos recebeu, como sempre, muito bem e também a assessoria de imprensa da Disney, pelo convite e atenção durante o evento. Não esqueça, vamos trazer fotos exclusivas e vídeos no fim de semana mágico aqui no Planeta Disney.

Nenhum comentário: