Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 4 de outubro de 2009

Mês das crianças e Bruxas com muitos especiais e novidades nos canais Disney

Outubro é sempre um mês muito especial nos canais da Disney, dias importantes como o Dia da Criança, no dia 12, e o Halloween, no dia 31, serão comemorados nos três canais da Disney com muita festa, desenhos, filmes e séries. Mas não para só ai.

Mês das Bruxas com muitas novidades no Disney Channel e que mês melhor que esse para a estréia do filme baseado na famosa série de TV mais popular do momento. A partir de amanhã, de segunda a quinta-feira, o elenco de "Os Feiticeiros de Waverly Place" escolhe seus episódios favoritos da série no Zapping Zone especial "Abracadubro", que vai rolar durante todo o mês.

Além disso, no mês "Abracadubro", acontece a maratona de três episódios inéditos de "Os Feiticeiros de Waverly Place", que antecedem a estreia do filme "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", que acontece no domingo, dia 25 de Outubro.

"Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme" mostra a família Russo pronta para viaja de férias, eles vão para um hotel no Caribe e lá, Alex conjura um feitiço que muda o destino do primeiro encontro dos seus pais e coloca em dúvida a existência de toda a família. Alex, Justin e Max devem encontrar a maneira de reverter o feitiço antes que seja muito tarde. O elenco da série de grande sucesso do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place: Selena Gomez, David Henrie, Jake T. Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera e David DeLuise, protagonizam este divertido Filme Disney Channel.

No Dia das Crianças, o Disney Channel preparou uma programação especial com os filmes de sucesso da Pixar, como "Procurando Nemo" e "Vida de Inseto", logo após começa as maratonas das séries não-animadas preferidas: "Zack & Cody: gêmeos a bordo", "Hannah Montana" e "Os Feiticeiros de Waverly Place". Nesse dia, o Zapping Zone apresenta uma programação especial com a maratona da nova temporada de "Phineas e Ferb", seguido da grande estréia da noite, a exibição mega especial de "Tinker Bell e o Tesouro Perdido", que começa as 20h.

Comemorando o Dia dos Professores, no dia 15, o Disney Channel apresenta o bloco Um Dia de Mestre, com um filme atrás do outro, "Selvagem", "A Nova Onda do Kronk", "Peter Pan" (2003), "Jump In!" e o dia termina com "Wendy Wu: A Garota Kung Fu". O dia 18 de outubro, os fãs de "JONAS" vão curtir os novos episódios da série estrelada pelos irmãos mais populares do momento. Os quatro novos episódios são exclusivos no canal e apresentam a versão cante com a gente.

Na semana de Halloween, as noites de 26 a 31 de outubro, você vai comemorar o Halloween, com um filme por dia e o Disney Channel preparou uma programação especial para toda a família, entre eles a trilogia dos Filmes Disney Channel: "Halloweentown", "Halloweentown 2: A Vingança de Kalabar" e a estreia de "O Retorno a Halloweentown", no qual Marnie, contra os desejos da sua mãe, vai estudar na Universidade de Bruxas de Halloweentown, onde espera obter sua identidade como feiticeira. Lá, deve lidar com uma série de obstáculos, entre eles, seu irmão Dylan, um trio de irmãs malévolas e uma profecia ancestral que a envolve em uma malvada conspiração que pode mudar o mundo e a sua vida para sempre.

O Dia de Halloween Disney Channel, dia 31, você curte uma programação especial repleta de feitiços e feiticeiros que inclui: o filme "A Lenda do cavaleiro sem Cabeça", seguido de uma maratona de episódios temáticos das melhores séries do canal, a reprise da estreia de "O Regresso a Halloweentown" e a maratona da saga, "Feiticeiros vs. Vampiros", da série "Os Feiticeiros de Waverly Place". À noite, as crianças podem reviver as aventuras da família Russo no mais novo filme da série.

A partir de amanhã, não perca os melhores filmes da Disney animados e não-animados, para crianças e adultos, no Cinemágico, que será apresentado todas as tardes de outubro. Segue abaixo a lista de filmes que serão exibidos esse mês no Disney Channel:

# Soltando os Cachorros
# Belas e Mimadas
# Leroy & Stitch
# Sexta-feira Muito Louca
# Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
# 101 Dálmatas
# Vida de Inseto
# Jump in!
# Lilo e Stitch
# Procurando Nemo
# Mulan
# Selvagem
# Resgate Abaixo de Zero
# O Diário da Princesa 2
# Minha Vida É Vencer
# Diário de uma Adolescente
# Irmão Urso 2
# Sonhos no Gelo
# Nem que a Vaca Tussa
# Programa de Proteção para Princesas
# Abracadabra
# Cãofusões
# Robin Hood
# A Nova Onda do Kronk
# Wendy Wu: A Garota Kung Fu
# A Pequena Sereia - A História de Ariel
# Mogli: O Menino Lobo 2
# Operação Cupido
# Alice de Cabeça para Baixo
# Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2
# O Retorno a Halloweetown
# O Cão e a Raposa
# Tinkerbell e o Tesouro Perdido
# Peter Pan (2003)
# O Mundo Redondo de Olie: Onde Estão Fofo e Fofa
# High School Musical 2
# Twitches: As Bruxinhas Gêmeas
# Tigrão: O Filme
# Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
# Presas no Subúrbio
# Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
# Halloweentown
# Halloweentown II: A Vingança de Kalabar
# A Lenda da Caverna Adormecida



O Disney XD tem uma programação bem especial esse mês e o grande destaque fica para o lançamento do filme "Cody Banks 2: Missão Londres" (dias 12, às 15h; , 21, às 22h e 29, às 15h), continuação de "O Agente Cody Banks". Na nova aventura, um agente da CIA – e antigo mestre de Cody – roubou um aparato super secreto capaz de controlar mentes. Cody deve viajar para Londres, sob identidade secreta, para recuperá-lo. No grupo de estudantes de uma escola musical de elite, Cody deve evitar que seus colegas descubram sua verdadeira identidade, enquanto realiza secretas missões, desvenda pistas e pratica o violino.

O mês ainda conta com três grandes estréia no canal, que são "Monstros S.A." (dias 16, às 15h e 22h; 25, às 17h e 31, às 9h e 23h), "Halloweentown: O Portal" (9, às 15h e 22h; 14, às 15h e 22h30; 24, às 17h e 23h e 26, às 15h e 22h.) e "Karatê Kid 2" (dias 23, às 15h e 22h e 27, às 15h e 22h). Além disso, o canal conta com quatro novos episódios de "Power Rangers: Fúria da Selva", a série em que os três guerreiros de Kung Fu recebem o dom especial de se transformar em Power Rangers e são a única esperança na Terra capaz de impedir que o exército de diabólicos espíritos animais controle o mundo. Novos episódios de "A Liga dos Supermalvados", uma comédia de intensas aventuras e ação.

No Dia da Criança, a partir das 15h, o canal será marcado com uma programação muito especial que inclui a exibição de "Cody Banks 2: Missão Londres", uma maratona de "Jibber Jabber" e cinco novos episódios da série animada "Kid vs. Kat".

No dia 15, a partir das 9h, o canal comemora o Dia dos Professores, com muita diversão nas maratonas de "Power Rangers: Fúria da Selva", "Clube dos Caça-Monstros", "Jibber Jabber", "Kid vs. Kat", "Os padrinhos mágicos", "Aaron Stone", "Zeke e Luther", "Pucca", "Mistureba" e "A Liga dos Supermalvados", o dia também será marcado com a exibição de filmes como "3 Ninjas: aventura na Mega Mountain" e "Johnny Kapahala: De volta ao Havaí".

Para comemorar o mês das Bruxas, todos os sábados, o Disney XD apresenta Cine Halloween, um ciclo de filmes entre eles: "De Tim Burton: o estranho mundo de Jack", "A Mansão Mal-assombrada" e "Piratas do Caribe: O Baú da Morte". Finalmente no dia 31, a partir das 9h, o Halloween será comemorado no canal com a exibição dos filmes "Monstros S.A." e "A Casa Monstro", além de episódios temáticos de: "Phineas e Ferb", "Jibber Jabber", "Clube dos Caça-Monstros", "Pucca", "Os padrinhos mágicos", "A Liga dos Supermalvados", "Mistureba", "Zack e Cody: Gêmeos em ação" e "Aaron Stone".

A partir de amanhã vocês todos poderão votar nos irmãos mais divertidos do Disney XD e escolher entre: Phineas e Ferb (Phineas e Ferb), Jibber e Jabber (Jibber Jabber) e Coop e Millie (Kid vs. Kat). Quatro episódios protagonizados pelos irmãos mais votados serão exibidos dentro do bloco Control X.

Abaixo segue a lista de todos os filmes exibidos esse mês no Disney XD:

# Planeta do Tesouro
# 3 Ninjas: Aventura na Mega Mountain
# O Natal dos Ratinhos
# Os Flintstones em Viva Rock Vegas
# Piratas do Caribe - O Baú da Morte
# Jumanji
# Os 3 Ninjas Contra-atacam
# Johnny Kapahala, de Volta ao Havaí
# Hércules
# Halloweentown: O Portal
# Mansão Mal-Assombrada
# Karate Kid
# A Casa Monstro
# Cody Banks 2: Missão em Londres
# E.T. – O Extraterrestre
# Monstros S.A.
# Zathura: Uma Aventura Espacial
# Um craque animal 2
# Karate Kid 2



A garotada também vai se divertir muito no Playhouse Disney Channel, que esse mês apresenta novos episódios de "Yo Gabba Gabba!", a partir do dia 12 de Outubro. A série se passa numa terra mágica repleta de música, dança, desenhos coloridos e lições de vida simples, estimulando pais e filhos a dançarem e aprenderem.

No mesmo dia, o canal comemora o Dia das crianças com o especial "Dia Todinho Seu", que traz a estréia do clássico "Pinóquio" (dias 12, às 8h30; 17, às 12h; 24, às 18h e 27, às 17h30) no canal. Em seguida você vai curtir suas séries favoritas numa maratona com o "Agente Especial Urso", "Ozie Boo!" e "Manny, mãos a obra". Às 17.30, você poderá ver de novo "Pinóquio", para terminar o dia com a estréia dos novos episódios de "Yo Gabba Gabba!".

No dia 15, comemore o Dia dos Professores com o bloco "Dia do Professor", com os episódios temáticos das suas séries animadas preferidas (Rolie Polie Olie e sua família, A casa do Mickey Mouse, Meus amigos Tigrão e Pooh, Os Doodlebops, Dibo, o dragão dos desejos, Bunnytown, Olívia, Os heróis da cidade, Mini Einsteins, Bo em ação e Manny, mãos a obra). Hoje dia termina com a exibição da divertida aventura de "O Galinho Chicken Little". Esse mês, o Carrossel PHD traz todas as sexta-feiras, às 12:00, uma maratona temática de "Manny, Mãos à Obra" com os episódios "Squeeze Tool" (02/10), "Philip Tool" (09/10), "Turner Tool" (16/10), "Rusty Tool" (23/10) e "Pat Tool" (30/10). Os episódios temáticos de Manny são inspirados nas aventuras de algumas das ferramentas amigas de Manny: Pat, o martelo; Squeeze, o alicate; Rusty, a chave inglesa; e as chaves de fendas, Philip e Turner.

A grande estréia do canal, sem duvida é o longa-metragem de animação "Carros" (dias 10, às 18h; 21 e 30, às 17h30), da Disney/Pixar, que em um inesperado desvio a uma pequena cidade chamada Radiator Springs, “Relâmpago” McQueen, um novato nas pistas, conhece os mais excêntricos personagens, que o ajudarão a compreender que existem coisas mais importantes do que prêmios, fama e patrocinadores.

Para terminar o mês, o dia 31 de outubro tem o especial de Halloween, na qual você e toda a família vão comemorar o dia das bruxas assistindo ao desenho "Os Vilões da Disney", seguido dos episódios temáticos das séries "Ozie Boo", "Yo Gabba Gabba!", "Os Doodlebops", "Meus amigos Tigrão e Pooh", "Rolie Polie Olie e sua família", "Mini Einsteins", "Manny, mãos a obra" e "Os heróis da cidade". O dia termina com o filme "O Halloween de Pooh e o Efalante" com o querido personagem Winnie Pooh.

Segue abaixo todos os filmes exibidos esse mês no Playhouse Disney:

# Um Filme Pateta
# A Princesa Encantada e o Segredo do Castelo
# Mickey, Donald e Pateta em: Os Três Mosqueteiros
# Pateta 2 - Radicalmente Pateta
# Bernardo e Bianca em Missão Secreta
# Aristogatas
# O Halloween de Pooh e o Efalante
# Leitão: O Filme
# Os Vilões da Disney
# Carros
# Pinóquio
# As Muitas Aventuras do Ursinho Puff
# O Galinho Chicken Little
# Rolie Polie Olie: O Grande Defensor da Diversão
# A Princesa Encantada


VALE LEMBRAR QUE TODA A PROGRAMAÇÃO ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES E TRAREMOS DURANTE O MÊS MAIS NOVIDADES DA PROGRAMAÇÃO DISNEY

4 comentários:

Unknown disse...

espero que passe "o estranho mundo de jack" o que estraga no disney channel é que ele as vezes esquece os desenhos (otimo) antigos

sport cine tv disse...

leo aqui e o antonio junior o antigo neuson ,ta lembrado pois e eu quero te perguntar se tem jeito de você divulgar meu blog, e que ele e novo e ate hoje não teve nemhum visitante
se você for faser isso por min o endereço e esse cinesporttv.blogspot.com
o blog se trata de cinema,esport,e televisão depois da uma pasadinha la e dexa seu comentario

Fábio disse...

"filme baseado na famosa série de TV mais popular do momento." Adorei essa parte.

Léo Francisco disse...

AHHAHHHA...
Essa parte Fábio, eu peguei da Disney.. ahhahahhaahhha
Mas até concordo... Feiticeiros é a série mais legalzinha do momento... ta redondinha...