Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Loja online posta primeiras imagens do Blu-ray nacional de "Branca de Neve e os Sete Anões"

A espera finalmente chegou ao fim. Na última sexta-feira, dia 16 de Outubro, a loja online DVD World recebeu suas unidades do Blu-ray nacional de "Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante", que deve chegar as lojas na próxima quarta-feira, dia 21 de Outubro. Sem trazer grandes novidades, o blog oficial da loja disponibilizou hoje as fotos da luva em alto relevo e internamente do Blu-ray. Além de soltar a lista com os extras presentes em cada disco, que você confere abaixo.
BÔNUS ESPECIAIS:
Blu-ray Disco 1:
- Bastidores Disney: A Volta de Branca de Neve
- Cenas Inéditas: Tomando a Sopa / Construindo a Cama
- Música e Mais: Someday My Prince Will Come com Tiffany Thornton
- DisneyView (Filme com as Pinturas de Toby Bluth nas laterais da Tela)

Bônus Clássicos
- Comentários em áudio com Walt Disney
- Assistindo com a Família (Jogos

Blu-ray Disco 2:
- Nos Bastidores: Hyperion Studios (Mais de 60 itens, incluindo 8 Curtas e 13 Galerias de Arte)
- Aquela que Começou Tudo

Bônus Clássicos
- A Dublagem da Animação
- A Disney Através das Décadas
- O Louco Passeio de Dunga na Mina (Jogo)
- Cante com a Disney: Heigh-Ho

DVD - 1 Disco
- Comentários em Áudio com Walt Disney

Áudio em DTS-HD MA 7.1 em Inglês, e Dolby Digital 5.1 em Português e Espanhol.
Após 7 anos fora do mercado, "Branca de Neve e os Sete Anões" já se encontra a venda em DVD duplo, DVD + Camiseta e DVD + Trilha Sonora e sua edição em Blu-ray chegará as lojas essa quarta-feira, dia 21, como informou a própria assessoria de imprensa da Disney. Os inesquecíveis personagens do primeiro longa-metragem da história da animação estão de volta em grande estilo: numa versão restaurada digitalmente e repleta de bônus exclusivos. A partir de outubro, estará disponível o Combo composto pelo Blu-Ray duplo e o DVD, por um preço especial de R$ 99,90. Esta é a primeira vez que a Walt Disney Studios Home Entertainment lança um produto no formato Blu-Ray Combo no Brasil, com preço reduzido, e esse é ainda o primeiro Blu-Ray com luva especial.


Um comentário:

Cadu Rodrigues disse...

O coisa bonita. To louco pra que chege logo o meu, mas eu comprei nas Lojas Americanas e lá tá dizendo que vai lançar só dia 29, numa quinta-feira. Tomara que essa data esteja errada.