Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Lee Unkrich conta mais novidades sobre "Toy Story 3"

Depois da divulgação do primeiro trailer de "Toy Story 3", mais novidades sobre o terceiro longa da franquia continuam a surgir na internet. De acordo com um vídeo divulgado pelo diretor Lee Unkrich, ele afirma que com o sucesso do "Toy Story Double Feature 3D", nos cinemas dos Estados Unidos, a Pixar resolveu aumentar o tempo de exibição dos dois primeiros longas da franquia nos cinemas, mas até o momento não se sabe quantos dias a mais eles ficaram em cartaz. Em sua segunda semana em cartaz, o longa ficou em 4º lugar no top 10 do fim de semana arrecadando $7,67 milhões de dolares, somando ja um total de $22,67 de dólares, em apenas 10 dias.

Além disso, Unkrich confirmou também que a atriz Laurie Metcalf, volta a emprestar sua voz a mãe de Andy. Ainda falando sobre a dublagem, ele afirma também que será o ator Blake Clark, quem vai dublar o personagem Slinky no novo filme, no lugar de Jim Varney.
O elenco de dublagem ainda conta com Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, Don Rickles, Wallace Shawn, John Ratzenberger, Estelle Harris, John Morris, Laurie Metcalf, R. Lee Ermey, Jodi Benson, Ned Beatty, Michael Keaton, Timothy Dalton, Jeff Garlin, Bonnie Hunte Whoopi Goldberg.

O amigo David Santos, do Animations, destacou os curiosos easter eggs presentes no primeiro trailer do animado. Vocês chegaram a encontrar algum? Ele mostra que quando Andy sobe da mesa dos troféus, há um cartão postal de Carl e Ellie no mural de recados. Uma criança da creche pega o Buzz e vemos que a marca Disney/Pixar aparece em seu traseiro. As pilhas do Buzz são da empresa BnL (a mesma de Wall-E) e, entre os brinquedos da creche, há uma lagarta com patas azuis, seria uma prévia do que veremos em "NEWT"?

Outra novidade foi os dois novos pôsteres revelados, sendo que dessa vez podemos ver o cachorro Slinky e o Senhor Cabeça de Batata. Vale lembrar novamente, que "Toy Story 3" está agendada para acontecer no dia 18 de Junho de 2010, nos cinemas norte-americanos, sendo lançado no Brasil apenas na semana seguinte, no dia 25 de Junho.

[ts3slinky.jpg]

[Toy-Story-3_83d28b36.jpg]

Nenhum comentário: