Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Homenagem: Orlando Drummond completa 90 anos

Ontem, dia 18 de Outubro, o ator, dublador, radialista e comediante brasileiro Orlando Drummond completou 90 anos de idade, com um curriculo repleto de personagens que marcaram várias gerações e vão continuar marcando muitas e muitas gerações futuras.

Orlando começou sua carreira em 1942 como contra-regra, logo depois, encenou filmes como 'Rei do Movimento' (1954) e 'Angu de Caroço' (1955). Seu trabalho mais lembrado até hoje na TV é o Seu Peru, da consegrada 'Escolinha do Professor Raimundo', mas se você costuma ver animados e filmes dublados, com certeza também se lembrará da voz de Orlando Drummond, que imortalizou personagens como Popeye, Scooby Doo, Alf, Sargento Garcia, o Gordo, Burns, e diferentes outros personagens que conhecemos.

Na Disney, ele emprestou sua voz para diversos personagens dos clássicos do estúdio, vocês se lembram dele emprestando sua voz para o Atchim em Branca de Neve e os Sete Anões (segunda dublagem); Lebre Maluca em Alice no País das Maravilhas (primeira dublagem); Sr. Smee em Peter Pan; Rev. Paul Ford (Karl Malden) em Pollyanna; Arquimedes em A Espada Era a Lei; Sr. Dawes Sênior (Dick Van Dyke) — Mary Poppins (1ª dublagem); Lafayette — Aristogatas; Balu, o urso — Mogli — O Menino Lobo; João Pequeno — Robin Hood; Marvin Acme (Stubby Kaye) — Uma cilada para Roger Rabbit; Papai Noel — O Estranho Mundo de Jack (dublagem carioca) e Aconteceu de Novo no Natal do Mickey; Bafo-de-Onça, no papel de Espírito do Natal Futuro — O conto de Natal do Mickey; Comandante Nebula — Buzz Lightyear e o Comando Estelar; e Participação nas dublagens de Duck Tales e Família Dinossauros, entre outros.

Para marcar essa data tão importante, o canal pago, Cartoon Network está apresentando em sua programação uma vinheta especial em sua homenagem, na qual homenageia o dublador.


A data foi lembrada em diversos véiculos e por diversos dubladores. Uma entrevista com o aniversáriane Drummond foi publicada ontem no Youtube, pelo Almir Marques, que falou de estar comemorando seus 90 anos e vale a pena ser conferida.


Vale lembrar, que o amigo e parceiro Guilherme Briggs está recolhendo mensagens, desenhos, qualquer demostração de carinho dos fãs de Orlando Drummond, para ele imprimir tudo e entregar pessoalmente para ele. Para mandar seu recado é facil, mande um e-mail para gbriggs@globo.com, que ele via receber tudo até o próximo domingo, dia 25, para mandar tudo ao Drummond. Não esqueça de assinar o e-mail claro. "Eu me responsabilizo em receber as mensagens e entregá-las, encadernadas ao querido Orlando Drummond. Vamos agitar isso, então?? :D". Para explicar como os fãs tem que fazer, Guilherme chamou seu personagem mais famoso, o Tobias (do Teatro de Bonecos), para fazer um vídeo explicando como fazer o PRESENTE DOS FÃS PARA OS 90 ANOS DE ORLANDO DRUMMOND.

PRESENTE DOS FÃS

Link: http://www.youtube.com/watch?v=ClrfxxLQ0-I

PLANETA DISNEY DESEJA UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO PARA ESSE GÊNIO DO ENTRETENIMENTO E DEDIDA ESSE HUMILDE ESPECIAL A ELE.

Nenhum comentário: