Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 18 de outubro de 2009

Homenagem: Fernanda Montenegro completa 80 anos

[Fernanda_vacatussa.jpg]
Na última sexta-feira, dia 16 de Outubro, uma das grandes atrizes brasileiras completou 80 anos de idade. Isso mesmo, mesmo atrasado, o Planeta Disney não poderia deixar passar em branco o aniversário de Fernanda Montenegro, uma das atrizes mais taletonsas de todo o Brasil, com mais de 50 anos de carreira e que deverá brilhar muitos anos mais nos palcos do teatro, na telona do cinema e na telinha das televisões.

Os fãs Disney devem se lembrar que a atriz premiada nacionalmente e até internacionalmente dublou um animado do estúdio, para ser mais exato, uma vaca, no clássico Disney, "Nem Que a Vaca Tussa" (Home On The Range), lançado originalmente nos cinemas em 2004, o último longa-metragem de animação tradicional da Disney até então.

Fernanda Montenegro empresta sua voz para a personagem Sra. Caloway, uma vaquinha sábia e ponderada, cuja voz no original é dublada por Judi Dench. Conhecida no Brasil por sua atuação no teatro, na tevisão e no cinema, Fernanda tornou-se mundialmente famosa depois de ser indicada para o Oscar de melhor atriz no ano de 1998, pelo filme "Central do Brasil".

O Planeta Disney deseja toda saúde e mais sucesso para Fernanda Montenegro e abaixo segue um trecho de uma entrevistada em 2004, falando de como foi dublar a personagem da Disney.

BASTIDORES DA DUBLAGEM

Link: http://videolog.uol.com.br/video?488339

Nenhum comentário: