Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Conheçam as próximas novidades dos Parques Disney

O nosso amigo e parceiro Carlos Eduardo, do Dudu Digital 3-D, nos traz uma matéria bem legal falando um pouco das novidades apresentadas no D23 Expo, realizado no mês passado, sobre os parques da Disney. O evento rolou a um mês atrás, mas ainda continua gerando comentários e noticias no mundo do entretenimento.

A Expo D23 foi uma ótima oportunidade para fãs conhecerem mais sobre as novidades da Disney, mas ela também revelou projetos ainda inéditos para os parques. Uma novidade que deve ter impressionado muita gente foi a reforma da atração Star Tours em Walt Disney World Resort e Disneyland California, que terá novos destinos e tecnologia 3-D. Pra isso, a atração será fechada em outubro de 2010 e a nova versão será lançada em 2011. O público presente no evento pôde conferir um preview da atração em 3-D.

Outra novidade, que já estava tendo especulações pela internet, é da expansão e renovação da Fantasyland da Walt Disney World Resort. Na qual irá retratar mais sobre as princesas da Disney. Ela terá uma atração nova, parecida com a que aparece nos extras do DVD de "A Pequena Sereia", e a reforma da atração “Dumbo, the Flying Elephant”.

A Disneyland Hong Kong também não estará por fora. Uma das novidades é a mais nova área temática chamada Toy Story Land. Por enquanto, não foram divulgadas maiores informações, mas há chances da atração Toy Story Midway Mania ser lançada. Outra novidade é a atração Mystic Manor, que, pelo visto, é similar a Mansão Mal-Assombrada dos parques Walt Disney World e Disneyland.

Nenhum comentário: