Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Começa amanhã o concurso "Vamos Celebrar Juntos!"

Quem vem acompanhando a programação do Disney Channel nos últimos dias, percebeu que uma nova promoção está sendo anunciada no canal, o concurso Vamos Celebrar Juntos! que começa oficialmente amanhã e que vai ficar no ar até o dia 29 de outubro, através da programação do Disney Channel e do site do concurso.

Para participar é super fácil, basta se cadastrar no site do canal e responder criativamente a pergunta inicial: Se tivesse três dias para celebrar algo diferente a cada dia, que coisas celebraria a cada dia e por quê? Além disso, para se divertir, os usuários podem procurar diariamente os códigos que aparecem na telinha do Disney Channel e colocá-los online no site da Disney Brasil.

Serão finalistas do concurso os que melhor responderem a pergunta aberta do site, seguindo os critérios de criatividade, adequação ao tema e correção gramatical. O ganhador recebe uma incrível viagem, com três acompanhantes aos fabulosos parques de Walt Disney World Resort na Flórida, acompanhados por Robson do Disney Planet, e Bia de Quando Toca o Sino.

Walt Disney World Resort é um centro de entretenimento e recreação de insuperável qualidade, que conta com quatro parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Disney 's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom); dois parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon); 32 hotéis; 99 buracos de golfe em seis campos; e dois spas de serviço completo.

4 comentários:

natália disse...

tem um codigo diversão33

Luana Dutra disse...

uma duvida ao achar os codigos ajuda ahh ganhar o concurso?

Léo Francisco disse...

Eu acredito que sim Luana, mas não tenho certeza, pois não temos nenhum vinculo com a Disney e com a promoção.

@andreacferrari disse...

claro que ñ tem nada a ver por que o que importa é a frase que você manda antes de colocar o 1º codigo !