Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 11 de outubro de 2009

Caçadores de Aventuras invadiu os Parques Disney

Se você ainda não conhece o ótimo programa Caçadores de Aventuras, perdeu domingo passado um divertido e emocionante passeio pelos parques de Walt Disney World.

Com apresentação de Roque Malizia, Caçadores de Aventuras é um programa exibido pela Rede TV todos os domingos as 14h45, que reúne cultura, entretenimento, gastronomia e esportes radicais, tudo isso com altas doses de adrenalina e com respeito ao meio ambiente. A cada semana ele encara uma aventura nos mais belos lugares do Brasil e do mundo mostrando as belezas do nosso planeta e o que há de divertido a fazer e conhecer durante uma viagem a cada um dos lugares apresentados.

Quem não viu o programa da última semana, infelizmente, não pôde acompanhar a visita do programa aos 4 maiores parques de Walt Disney World em Orlando, passando por Magic Kingdom, onde vive Cinderela, Mickey e sua turma; Animal Kingdom, o maior dos parques e que é todo dedicado aos animais; Hollywood Studios, onde fica a famosa Torre do Terror e a montanha-russa no escuro que dá loopings ao som de Aerosmith; e o EPCOT, onde está a atração mais veloz da Disney, o Test Track, que chega a 100 km/h.




Aproveitando todas as ótimas fontes de divertimento em Orlando, na Flórida, foram preparados mais 3 programas com algumas das melhores opções para a diversão do visitante da cidade. E o 2º programa vai ao ar HOJE as 14h45 e você vai curtir a experiência de ficar cara a cara com um faminto crocodilo no Parque Gatorland; a emoção de correr em um carro que ultrapassa os 300 quilômetros por hora no Indy Racing Experience. A adrenalina de mergulhar em um dos mais velozes toboáguas do planeta e ainda passar por um aquário repleto de golfinhos no Parque Aquatica de Sea World. E, se você acha que é pouco, Roque Malizia curte as mais altas e velozes montanhas-russas no Busch Gardens e faz um empolgante safári no Discovery Cove.

Não deixe de assistir o programa todo domingo, a partir de 14h45, na Rede TV.

E se você ficou curioso para ver mais fotos e vários vídeos do programa no Parques de Walt Disney World e das várias aventuras do programa, dê uma olhada no site do
Caçadores de Aventuras. E pode também seguir o apresentador Roque Malizia no Twitter.

Nenhum comentário: