Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 17 de outubro de 2009

Animação "Frankenweenie" pode ser produzida em preto e branco

Enquanto Tim Burton ("Sweeney Todd: O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet") finaliza a produção de "Alice no País das Maravilhas", a produtora de seu próximo longa-metragem de animação, Allison Abbate, afirma que "Frankenweenie", poderá ser produzido totalmente em preto-e-branco, assim como aconteceu com o curta-metragem que inspirou o longa.

Lançado originalmente em 1984, o curta "Frankenweenie" foi produzido por Tim no início de sua carreira e conta a história de um garoto chamado Victor que amava seu cãozinho, Sparky. Certo dia, enquanto brincava com ele na rua, seu cão acaba sendo atropelado e após muito tempo chorando sobre a morte do cão o menino decide ler livros sobre como trazer alguém de volta a vida, e acaba achando o livro de "Frankenstein", depois disso, o garoto tenta reviver seu cão. Produzido numa ambientação gótica e com o visual de filme B dos anos 50, o curta ainda pode ser encontrado na internet e também nos DVDs de "O Estranho Mundo de Jack".

O longa será produzido em stop motion e todos os cenários serão montados em Londres. De acordo com Abbate, sua produção deve levar dois anos para ser rodada e a Disney já anunciou oficialmente em Abril, no ShoWest 2009, que a estréia de "Frankenweenie" está agendada para acontecer em 2011, em Disney Digital 3D.


Um comentário:

Marcello Morgan disse...

pode ser produzida?! Léo, era DEVE ser produzida, senão a Disney vai f**** com o filme.